Police vai fazer um Acústico MTV
Publicada em 01, Jun, 2007 por Filipe Jahn
Pelo jeito o clima no trio é o melhor possível. Mal saíram em turnê depois de duas décadas separados, a banda confirmou a gravação do <i>Acústico MTV</i>.
De acordo com a Fox News, a apresentação acontece em Miami no dia 13 de julho. Fica a expectativa de ouvirmos material novo, apesar de tradicionalmente o programa ser mais uma espécie de coletânea dos grandes sucessos.
O Police começou sua turnê mundial dia 28 de maio no Canadá. Nossos hermanos argentinos vão receber o grupo no final do ano, mas não existe nada certo sobre shows no Brasil.
E falando sobre o programa desplugado da MTV, o site da Billboard afirmou que o <i>Bon Jovi </i>também vai gravar um. O show está agendado para o dia 22 de junho, três dias depois do lançamento do novo álbum, <b>Lost Highway</b>.
|