Häagen Dazs Mix Music: um Mix Musical
Publicada em 13, Nov, 2007 por Renato Bras
Clique aqui e veja as fotos deste show.
O Häagen-Dazs Mix Music, evento que teve início às 21 horas do sábado, 1º de novembro, foi encerrado na manhã desta sexta-feira com grande sucesso: cerca de 2 mil pessoas se divertiram durante 8 horas de programação musical. O evento foi marcado pelo lançamento de dois novos sabores de sorvetes de verão e drinks da grife norte-americana, distribuídos para os presentes.O palco das apresentações, no Terraço Daslu, em São Paulo, recebeu um mix de atrações, incluindo o duo de electro-house Booka Shade, a diva da dance music, Ce Ce Peniston, a dupla escocesa de techno, Slam, a banda nacional de rock Moptop entre outros.
A banda paulistana Porto Cinco2 abriu o line-up do Häagen-Dazs Mix Music com elementos do rock e do blues, tocados por Tom Gil (vocal), Fabio Mauro (guitarra), Biano Rocha (teclados), Fabio Sá (contrabaixo) e Luis Capano (bateria). O CD de estréia batizado de “Endeço da Intenção” deu tom do set list que traduziu a versatilidade do grupo.
Os cariocas do Moptop se apresentaram em seguida num mix do indie-rock contemporâneo com pitadas de rock-retrô. Músicas como “Moornrock”, “Bem Melhor” e “Paris” animaram o público recém-chegado ao festival.
A diva da dance musica Ce Ce Peniston chamou o público para cantar com ela durante seu show. O momento de maior empolgação foi regado pela música “Finally”, que marcou sua carreira e a elevou ao primeiro lugar da Billboard. “Inside I cried” também constou de seu repertório, em São Paulo.
O DJ China fez seu live act ao lado do reconhecido saxofonista Rafael Lima. Juntos, eles levaram ao palco do festival inovação e elegância, motivando o público a tomar a pista, com músicas conhecidas dos melhores programas de rádio do país e, ainda, fazendo uma homenagem aos parceiros de palco, Booka Shade.
Com grande expectativa, o Booka Shade subiu ao palco ovacionado pelo público, que ouviu os hits “Body Language” e “Mandarine Girl”, entremeados de suas mais variadas produções em seu primeiro live P.A no Brasil.
O duo escocês Slam chegou com toda a sua veia techno e surpreendeu os ouvintes que já os conheciam desde os anos 80 quando iniciaram sua carreira beirando as novas sonoridades de Detroit mesclada a dub e house. A dupla encerrou o festival por volta das 6h da manhã.
|