Site de música   
Coberturas de shows

Skank Turnê Os Três Primeiros - Ao Vivo

Compartilhe:


Publicada em 26, May, 2019 por Fabiola Vettori

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Skank-2019.jpg
Com a Turnê "Os Três Primeiros - Ao Vivo", nome do último CD gravado em 2018, os mineiros do Skank subiram ao palco do Tom Brasil no último sábado, para confirmar o que todos já sabem, a banda sabe como emocionar, tirar os fãs do chão e brilhar nos palcos. Foram 30 músicas, incluindo o bis, e mais de duas horas de show com um repertório que é claro foram dos três primeiros cds da banda e dando uma passadinha em algumas músicas que marcaram a carreira da banda, até o mais novo single "Algo Parecido".

Os cds escolhidos para essa turnê são Skank (1992), Calango (1994) e O Samba Poconé (1996), que marca o início da banda e tem uma pegada mais dancehall jamaicano, o que depois com o passar dos anos foi adquirindo um estilo mais POP/Rock, que não é nenhum problema para os fãs que tem a banda como referência da música nacional, prova esta que lotou o Tom Brasil e é claro que se eles tivessem passado por todas a músicas e por todos os cds lançados, ainda sim o público teria ficado e curtido muito.

A banda formada em 1991, mantém sua formação inicial, com Samuel Rosa (vocal e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo), Haroldo Ferretti (bateria) e mais músicos convidados Doca Rolin (guitarra e violão), Vinicius Augustus (saxofone), Paulo Márcio (trompete) e Pedro Aristides (trompete), tem sua carreira marcada por muitos sucessos e fases e influências de bandas renomadas nacionais e internacionais, os mineiros encantam com seu talento e carisma, nos deixando sempre com vontade de quero mais, e esperamos que venham muitos outros com novos e antigos sucessos.

Setlist:
1. Réu E Rei;
2. Tanto;
3. O Homem Que Sabia;
4. In(Dig)Nação;
5. Baixada News;
6. Jackie Tequila;
7. Pacato Cidadão;
8. Esmola;
9. Proibido Fumar;
10. A Cerca;
11. Te Ver;
12. O Beijo e a Reza;
13. Samba Bikini;
14. Futebol;
15. Eu Disse A Ela;
16. Zé Trindade;
17. Sem Terra;
18. Garota Nacional;
19. Tão Seu;
20. Acima Do Sol;
21. Três Lados;
22. Vou Deixar;
23. Algo Parecido:
24. Vamos Fugir;
Bis:
25. Beijo na Guanabara;
26. Resposta;
27. Dois Rios;
28. Let Me Try Again;
29. Saideira;
30. Ela Me Deixou;


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Gilberto Gil se Despede dos Palcos em Tempo Rei
Ben Harper & The Innocent Criminals em São Paulo
The Magician's Farewell: Uriah Heep em São Paulo
Performing Morning View + The Hits: Incubus em São Paulo
Clássicos do Pop Rock 90's: Roxette UK em São Paulo
Simply Red Comemora 40 Anos de Carreira em São Paulo
Noite de clássicos em São Paulo: Sting 3.0
Noite de Synthpop em São Paulo: Kon Kan e Information Society relembram clássicos dos anos 80 e 90
The Future Past: Iron Maiden em São Paulo
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.