The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
Publicada em 13, Jun, 2017 por Marcia Janini
Na noite da última segunda 12 de junho, o dia dos namorados comemorado em todo o Brasil, a banda The Stylistics, uma das grandes precursoras da soul music e r&b se apresentou no Esporte Clube Juventus.
Iniciando as apresentações da noite com a banda Tributo a Barry White, subindo ao palco por volta das 21h30, os presentes puderam se deleitar com o fidedigno e afinadíssimo cover para os grandes sucessos do artista executados com precisão pelo excelente vocalista e front man, as maviosas backing vocals e os músicos, em um espetáculo de primeira linha.
Começando o show com "Let the Music Play" seguido por "Don't Go Changing" a banda já inicia a apresentação angariando entusiásticos aplausos da platéia.
Em mais um bom momento do show, surge o belíssimo dueto em "Around the World", relembrando a parceria de White com Lisa Stansfield.
Seguindo com a apresentação, a banda executa com grande propriedade a instrumental "Love´s Theme", seguida por "I Only Want to Be With You".
"You´re My First, My Last, My Everything" surge encerrando mais um brilhante momento do evento, antes da inusitada finalização com o samba brasileiríssimo! Great!!!
Subindo ao palco do Clube Juventus por volta das 23h00, o Stylistics inicia sua apresentação com grande energia, trazendo seu inegável carisma por meio das coreografias que inspiraram gerações e de seu vocal incrivelmente preservado, em cânones elaborados, repletos de solfejos e modulações inspiradas.
Após a execução de "Rockin´ Roll Baby", suavemente dançante, surge "Peek-a-Boo", um dos grandes sucessos, que apresenta a suavidade e o romantismo de forma elegante.
A clássica "Because I Love You", que traz na figura de seu solista Herbie Murrell uma das mais inspiradas interpretações do r&b, enche de encanto o espetáculo.
A delicada "Let´s Put It All Together" em medley com a emblemática "Stop, Look, Listen (To Your Heart)" com seus melodiosos arranjos, extraindo do teclado doces acordes que emolduram com rara beleza o vocal agudo e suave de Murrell, apresenta um grato momento da apresentação.
Ponto alto da apresentação, o grande hit "You Are Everything", um dos grandes marcos da história do r&b é executado com maestria, em mais uma inspirada performance de seus intérpretes.
Swingada "Sing Baby Sing" apresenta diferencial no show, trazendo um pouco do delicioso acento soul em sua melodia dançante.
Explorando os acentos do baixo blueseiro em dub no contraponto à bateria cadenciada, brilhantemente amparados pelo ágil teclado, após sucinto momento de comunicação com seu público "You Make Me Feel Brand New", soa brilhantemente no espaço, traduzindo ao ambiente aura standard.
"Sixteen Bars" dançante e trazendo de volta os bons tempos da disco music, surge num delicioso convite à descontração, enchendo o ambiente com sua explosão de energia.
A balada de sucesso "Can't Give You Anything" encerra a apresentação.
|