Vampire Weekend: 'Ser processado pela capa é frustrante'
Publicada em 19, Jul, 2010 por Renato Bras
Os nova-iorquinos do Vampire Weekend estão sendo processados por conta da foto estampada na capa do seu segundo álbum, "Contra".
O processo se dá devido à modelo Kirsten Kennis alegar que a assinatura no formulário de autorização de uso da foto foi forjada. A referida foto foi tirada em 1983, e estampa o álbum lançado em janeiro deste ano. Kirsten pede então 2 milhões de dólares (cerca de R$3,5 milhões).
Segundo o vocalista Ezra Koenig, esta é a primeira vez que a banda vai responder por um processo, e todos estão assustados, já que nunca haviam experimentado nada parecido.
"Eu acho que posso falar por todos nós e que esta é a primeira vez que qualquer um de nós já foi processado, por isso ainda estamos aprendendo como tudo funciona", explicou o cantor. "Há tantas coisas que podemos dizer sobre isso, mas como não temos experiência, o que posso falar por enquanto, é que é um pouco frustrante."
Ele acrescentou: "Não há nada que podemos dizer sobre isso. Nós não estamos tentando ser misteriosos. Imagino que nos próximos meses haverá muito o que falar. Tendo em conta que é a primeira vez que somos processados, e queremos fazer tudo corretamente."
|