Site de música   
Coberturas de shows

O pop contemporâneo e cheio de bossa do Vega

Compartilhe:


Publicada em 09, Mar, 2007 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


vega1.jpg
Neste sábado, 3 de março, em brilhante apresentação no CCSP, a banda Veja realizou interessante fusão entre estilos que variaram do soul ao rock, passando pela MPB.

Com levadas predominantemente pop e letras inteligentes, de grande teor estilístico, o grupo brindou os presentes com execuções de sucessos de seu primeiro Cd, “Flores no Deserto” e algumas canções que constarão de seu mais novo trabalho, ainda sem previsão de lançamento.

O trabalho do percussionista transmite um colorido especial às canções, o baterista e demais integrantes igualmente brilham em vários momentos do show, entretanto, a excepcional atuação da vocalista Cláudia Gomes, de voz suave e melodiosa, e a riqueza de entonações proferidas em suas interpretações precisas ditaram a tônica do espetáculo.

Dignas de menção as execuções de “História do Mundo”, belíssima melodia suave que remete ao rock balada 80’s, “Tudo Acabou” introspectiva com arranjos bem elaborados em excelente contraste harmônico e a interessante sonoridade apresentada por “Caminhos”, com introdução de notas em suspensão, bom andamento e letra de grande efeito, com abolição de rimas pobres, foram ápices marcantes do show.

Um dos mais brilhantes momentos do espetáculo, a revisitagem genial de “Construção/ Deus Lhe Pague” realmente demonstra a criatividade e qualidade ímpar deste conjunto, expondo todo o talento destes grandes músicos e o enorme potencial vocal de Cláudia. Fabuloso!!!


<a href='/noticia.php?c=8&a=547&t=vegaemfoco'>Veja a entrevista com os integrantes da banda Vega</a>


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Gilberto Gil se Despede dos Palcos em Tempo Rei
Ben Harper & The Innocent Criminals em São Paulo
The Magician's Farewell: Uriah Heep em São Paulo
Performing Morning View + The Hits: Incubus em São Paulo
Clássicos do Pop Rock 90's: Roxette UK em São Paulo
Simply Red Comemora 40 Anos de Carreira em São Paulo
Noite de clássicos em São Paulo: Sting 3.0
Noite de Synthpop em São Paulo: Kon Kan e Information Society relembram clássicos dos anos 80 e 90
The Future Past: Iron Maiden em São Paulo
Show Vanessa da Mata - Tóquio Marine Hall

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.