 |
Festival |
C6 no rock
|
Dia: 23/08/2026 (Domingo) - Às: 14:00
|
Line-up:
IRA!
toca "VIVENDO E NÃO APRENDENDO?
BLITZ COM FERNANDA ABREU
tocam "AS AVENTURAS DA BLITZ"
DADO VILLA-LOBOS E MARCELO BONFÁ
TOCAM "DOIS" DA LEGIÃO URBANA
MARINA LIMA COM LOBão e liminha
tocam "FULLGÁS"
Todo Amor Que Houver Nessa Vida: Homenagem a Cazuza
Artistas serão anunciados em breve
O rock brasileiro da década de 1980 visto pelas lentes do presente e do futuro.
Brasil, década de 1980. Uma geração de artistas e bandas traduz em música as expectativas e tensões de um país. Pioneiros da música que deram cores e sotaques brasileiros às frequências internacionais que captavam: gêneros como new wave, pós-punk, synthpop e hard rock, além das fusões que se produziam em periferias da Jamaica à Nigéria.
Durante dois dias, 22 e 23 de agosto de 2026, ocuparemos o Parque do Ibirapuera celebrando discos que definiram a década de 80 e moldaram a identidade cultural do país - obras que voltam ao palco pelas mãos de quem as criou.
Erguemos também tributos que deixam evidente como as gerações seguintes da música brasileira - e mesmo as anteriores - foram tocadas por aquela cena.
Parque Ibirapuera Av Pedro Álvares Cabral, s/n (portões 2, 3 e 10), Av IV Centenário (Portões 6 e 7A), Av. República do Líbano (portão 7) Ibirapuera - São Paulo -
SP -
BR
www.ibirapuera.org
Ingressos de R$180 a R$360
www.eventim.com.br
 |
Próximos shows |
• 18/07 (Sáb) Harry Styles
• 18/07 (Sáb) Masters of Voices
• 19/07 (Dom) Hot Water Music
• 21/07 (Ter) Nazareth
• 21/07 (Ter) Harry Styles
• 24/07 (Sex) Harry Styles
• 24/07 (Sex) Biquini e Nenhum de Nós
• 25/07 (Sáb) Xuxa
• 25/07 (Sáb) Eagle-Eye Cherry
• 26/07 (Dom) Graham Bonnet
|
| |
Busca
Siga o Musicão nas redes sociais
Últimas Notícias
Agenda de shows
|
|
|