Luiza Possi canta Michael Jackson num tributo emocionante no Teatro Porto Seguro
Publicada em 23, Sep, 2017 por Ana Rita Sbragia
Clique aqui e veja as fotos deste show.
Um amor de infância. É assim que Luiza Possi define seu caso com o Rei do Pop - Michael Jackson.
A escolha para interpretar canções do artista não foi por acaso.
Em 2016, Luiza foi convidada pelo canal BIS para cantar no programa "Versões", no qual os artistas convidados reirterpretam clássicos da música.
O sucesso foi tão grande que agora a cantora levou os hits de Michael Jackson para os palcos.
O show "Whos Bad?", com direção de José Possi Neto, não deixa de fora os maiores clássicos do Rei, "Billie Jean", "Beat it", "Bad", com novos arranjos e dançarinos.
É um grande espetáculo, um verdadeiro musical.
Linda e carismática, de chapéu e a pose clássica do Michael, Luiza chegou com imponência abrindo o show com "Beat it"e emendando "Human Nature", mostrando toda sua energia no Teatro Porto Seguro (SP).
Agradecendo com toda emoção, ela nos encanta com sua voz doce e forte, e nos presenteia com "Bad".
Seus dançarinos são um caso a parte e levam a platéia ao delírio quando no refrão levantam a cantora no ar em uma coreografia de tirar o fôlego.
A pequena Luiza Possi vira gigante quando está no palco: sabe comanda-lo como poucas pessoas. Ela interage com o público os 80 minutos de show, que com entusiasmo responde a altura. Batem palmas, cantam junto em um coro de arrepiar, assobiam. É pura emoção.
As músicas foram muito bem trabalhadas e repaginadas e "Billie Jean" foi inteirinha tocada no violino.
Para não quebrar o clima romântico que já estava instalado, ela fez uma dobradinha com "I just can´t stop loving you" e parou o show para pedir paz para o mundo e dedicar a música que ela mais gosta a todos que estavam lá naquele momento tão especial para ela cantando vigorosamente "Men in the Mirror".
"Black or White"foi a música mais cantada pela platéia e mais estilizada pela banda. Virou um blues/country que ficou divinamente magnifico ao som da voz da cantora.
Em Thriller, os dançarinos foram um show a parte. O foco estava totalmente voltado para eles que desceram de trás do teatro até o palco e com suor escorrendo respiraram fundo para mais uma que estaria por vir.
Luiza é simpática, não para um segundo, se recompõe com seu gole d´agua e nos dá um gostinho do Michal criança. Ela chega sozinha ao palco, num banquinho. As luzes estão somente nela e lá vem o primeiro acorde e o arrepio inteiro que todos sentiram.
"Ben", foi aplaudida antes mesmo de terminar de ser cantada e ela cantou com a voz embargada de tanta emoção.
Como o que é bom dura pouco, ela apresenta a banda e os dançarinos, que fazem uma performance solo .
"Smooth Criminal" é fantástica, muito bem vocalizada e muito bem dançada.
Luiza sabe como conquistar e cativar seus fãs. Ela volta para o bis e pede que todos se levantem, e foge a regra cantando Shakira e Lady Gaga, músicas que ela apresentou no quadro "Show dos Famosos"do Faustão. Agradece muito por essa oportunidade e por ter conhecido seu namorado e que isso foi um grande marco em sua vida.
Ela é irreverente, simpática, sabe o que faz, onde pisa. Ela voa longe e pode voar.
Luiza tem sangue de artista correndo nas veias e não foge disso.
Esperamos por mais tributos, de mais artitas como este. Não seria nada "BAD".
|