Site de música   
Entrevistas

Coletiva Manu Gavassi

Compartilhe:


Publicada em 22, Apr, 2017 por Regiane Donadi


Manu-Gavassi.jpg
Na tarde dessa quarta-feira, Universal Music e F/Simas promoveram uma Coletiva de Imprensa - para divulgação do novo álbum de Manu Gavassi - no charmoso Paris 6, em São Paulo.

Ela é jovem - 24 anos -, talentosa - cantora, compositora, atriz - e cativante, afinal, o ambiente se ilumina com a sua presença forte, porém brincalhona.

A sua carreira começou na adolescência, quando participou da Galera Capricho e criou um canal no YouTube para compartilhar covers dos seus cantores favoritos e composições próprias, que falavam de amor, relacionamentos e coisas típicas dessa fase da vida. E desde então, vem conquistando milhões de fãs, que movimentam as suas redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram - diariamente.

Num processo de amadurecimento constante - se descobrindo como mulher, apreciando a própria companhia, se sentindo mais segura - e mais envolvida em todas as fases de criação dos seus trabalhos, Manu Gavassi entrega ao público o seu novo álbum de inéditas, Manu, cujo título traz uma sensação de proximidade maior com a artista, na capa uma belíssima foto dela nua, em preto e branco, 12 faixas compostas por ela, sendo três em parceria com Ana Caetano da dupla Anavitória, e uma sonoridade renovada, apostando tudo no pop, através da produção por grandes nomes, como Head Media, que assina trabalhos de McGuimê e Projota, Umberto Tavares e Mãozinha, responsáveis por sucessos de Anitta e Ludmilla, e Tropkillaz, colaborador constante de Karol Conká.

"Hipnose", o primeiro single, faz uma brincadeira com tudo que ela falou nas músicas anteriores, nas quais ela nunca foi o "perigo", mas a "vítima". E agora - mais desencanada, não levando relacionamentos muito a sério e utilizando boas doses de sensualidade - é ela que dá todas as cartas.

O vídeo gerou muita polêmica, relacionada a uma acusação de plágio, mas Manu Gavassi esclareceu que ele foi inspirado no da cantora americana Zella Day e que a menção a isso sempre esteve no YouTube, o que despertou a atenção de Gianennio Salucci, diretor do vídeo original, que entrou em contato com ela para agradecê-la por ter se inspirado no trabalho dele e, assim, de certa forma, divulgá-lo no Brasil. Super feliz, ele ainda fez um convite para ela gravar algum trabalho nos Estados Unidos.

Polêmicas à parte, "Hipnose" atingirá dois milhões de visualizações em breve e a maioria do público gostou do resultado final.

Sobre outras faixas do álbum, segundo ela, a que mais a representa é "Aqui estamos nós", música que escreveu depois de uma conversa com as amigas sobre várias coisas, mas, principalmente, como as pessoas se sentem sozinhas num mundo cercado pela tecnologia e como não perseguir o "amor romântico" e sim quem você é, se jogar e ver tantas outras possibilidades.

Entre os assuntos abordados, brincadeiras e até próximos projetos (sim, ela já tem alguns!), Gavassi comentou que adoraria uma parceria com Ed Sheeran, mas que tremeu muito na hora de fazer uma selfie com ele (quem nunca?). Logo, não conseguiria ficar na mesma sala que ele e muito menos compor uma música com ele, mas que seria um sonho. E que gostaria de gravar um álbum em espanhol, já que estuda e gosta muito do idioma.

De concreto, ela fará uma participação na série Planeta B, do Multishow, com a companhia Os Melhores do Mundo, em junho, e lançará o filme Ela é o cara, previsto para outubro.


Voltando para Manu, ela espera que o álbum chegue de uma maneira muito positiva, fazendo com que as pessoas se sintam seguras com si mesmas, sem medo do julgamento alheio, principalmente em relação à aparência.

O lançamento será na sexta-feira, dia 21, em várias lojas pelo país e as faixas são:
1. Hey
2. Hipnose
3. Perigo
4. Muito muito
5. Me beija
6. 23
7. Fora de foco
8. Mentiras bonitas
9. Heart Song
10. Ninguém vai saber
11. Antes do fim
12. Aqui estamos nós

A primeira etapa da turnê de divulgação desse trabalho passará por Campinas, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir de 18 de maio.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Dire Straits Legacy Realiza Coletiva em SP
Coletiva Manu Gavassi
Entrevista com Dropkick Murphys
Entrevista com a banda Gemini (Bee Gees Tribute)
Entrevista com o Air Supply
Coletiva de Imprensa com Jamie Cullum em São Paulo
Coletiva de Imprensa Richie Sambora e Orianthi
David Gilmour Concede Entrevista Coletiva
Entrevista com Rosa de Saron
Entrevista com SupreMa

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.