Site de música   
Show

Supertramp Experience

Dia: 25/08/2024 (Domingo) - Às: 20:00

Compartilhe:


Super_Tramp_Experience_2024.jpg

Após o grande sucesso na turnê de 2023 e os incontáveis pedidos do publico, a banda SUPER TRAMP Experience estará de volta ao Brasil em agosto de 2024, com um único objetivo: transmitir o som, a energia e a emoção o mais fielmente possível da lendária banda inglesa Supertramp.

A banda europeia agraciada pelo próprio Roger Hodgson, é considerada o melhor tributo ao Supertramp do mundo, é formada por Antoine Oheix (vocal e teclados), Alan Valley (guitarra, teclados e backing vocal), David Martin (saxofone, teclado, coros), Jean-Claude Givone (baixo, coros), Stéphane Glory (bateria), cinco apaixonados músicos pelo Supertramp, que se apresentam nos palcos da Europa para emocionar o público ao som dos lendários sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos, se apresenta em São Paulo, dia 25 de agosto, no Tokio Marine Hall.

SUPER TRAMP Experience oferece um espetáculo de quase 2 horas, apresentando os grandes sucessos do Supertramp, o lendario grupo liderado pela dupla Roger Hodgson/Rick Davies.

Com sucessos lendários como: The Logical Song, Dreamer, School, Goodbye Stranger, Fool´s Overture, Crazy, Hide in your Shell, entre outros, The SUPER TRAMP Experience é simplesmente o melhor tributo ao Supertramp do mundo.

O grupo é:
Antoine Oheix (teclado, vocal) Fã do Supertramp desde a adolescência, fundou o grupo em 2011. A sua voz com amplitude alargada permite-lhe estar avantajado tanto nos registros de Roger Hodgson como de Rick Davies. Ele é a referência nos arranjos e na sonoridade do grupo.

Alan Valley (guitarra, teclados, backing vocals) Um grande musico que toca notavelmente em vários estilos, mas tem no Supertramp sua maior paixão.

David Martin (saxofone, teclados, coros) Um verdadeiro instrumentista, seu perfeito domínio do saxofone e sua longa experiência fazem dele o John Helliwell do grupo.

Jean Claude Givone (baixo, backing vocals) Baixista, baterista e compositor, é um grande admirador de Paul McCartney e Supertramp. Ingressou naturalmente no grupo em 2013.

Stéphane Glory (bateria) Já trabalhou com vários artistas franceses e estrangeiros e é considerado um dos maiores bateristas da França.



Tokio Marine Hall
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.tokiomarinehall.com.br

Ingressos de R$140 a R$300



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy
• 30/04 (Ter) Jessie J
• 30/04 (Ter) Samuel Rosa e Frejat
• 01/05 (Qua) Accept
• 02/05 (Qui) McFly
• 03/05 (Sex) McFly
• 04/05 (Sáb) Bruce Dickinson
• 04/05 (Sáb) Lulu Santos
• 09/05 (Qui) Tortoise  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.