Site de música   
Show

Titãs

Dia: 10/09/2022 (Sábado) - Às: 22:00

Compartilhe:


Titas_2022.jpg

Os Titãs celebram 40 anos de carreira e, após a gravação do disco Olho Furta-cor, produzido por Sérgio Fouad e Rick Bonadio com 14 músicas inéditas, voltam a São Paulo com força total. O show de lançamento OLHO FURTA-COR acontecerá dia 10 de setembro, no Tokio Marine Hall.

Sergio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mario Fabre na bateria, prometem muito rock e farão um apanhado de toda a carreira, apresentando desde o primeiro hit, Sonífera Ilha, até algumas canções do novo disco, como: o já sucesso Caos, Apocalipse Só, Raul, Um Mundo e Papai e Mamãe.

Fazem parte do repertório clássicos elétricos como Homem Primata, Bichos Escrotos, Polícia, Flores, Cabeça Dinossauro, além de um set acústico em que sucessos como Epitáfio, Pra Dizer Adeus, Isso e Enquanto Houver Sol são entoados próximos do público, alternando momentos pesados e outros mais intimistas. A direção será de Otávio Juliano.



Tokio Marine Hall
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.tokiomarinehall.com.br

Ingressos de R$120 a R$280



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Mar 2026 »»
DSTQQSS
2 4
8910 1213
1617
2324252627
2930

• 22/03 (Dom) Lollapalooza Brasil 2026
• 22/03 (Dom) Nile
• 22/03 (Dom) Moonspell
• 22/03 (Dom) Steve Hackett + Genetics
• 22/03 (Dom) Cypress Hill
• 28/03 (Sáb) We Are One Tour 2026
• 28/03 (Sáb) Gilberto Gil
• 28/03 (Sáb) Titãs
• 28/03 (Sáb) Cidade Negra
• 28/03 (Sáb) Chicago Legacy  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2026 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.