Jamiroquai
Dia: 18/12/2017 (Segunda-feira) - Às: 21:30
|
Depois de anunciar datas de turnê na Europa, chegou a hora da América do Sul. Com mais de 25 anos de existência, Jamiroquai está de volta, dessa vez com o novo álbum, Automaton. Os shows irão acontecer na Argentina, Chile e no Brasil, liderados pelo showman Jay Kay.
Com o Brasil sempre presente no itinerário de seus shows, o Jamiroquai já esteve por aqui outras seis vezes. Dessa vez, com apresentação única em São Paulo, marcada para o dia 18 de dezembro, no Citibank Hall, o público terá a oportunidade de conferir as músicas do novo álbum, além dos hits tão conhecidos, como "Virtual Insanity", "Cloud 9" e "Little L".
Uma das bandas britânicas mais influentes dos últimos vinte e cinco anos, Jamiroquai viu cada um dos seus sete álbuns chegar ao Top 10 do Reino Unido (com três deles alcançando a #1ª colocação) para um total combinado de mais de 26 milhões de vendas em todo o mundo. Além disso, tem a marca histórica no Guinness Book, como o melhor álbum funk de todos os tempos.
A banda chegou na Terra na década de 1990, e ganhou o mundo com velocidade, liderada por um dos vocalistas mais emblemáticos da história da música. Jay Kay teve um sucesso global na forma de mais de 27 milhões de vendas de álbuns, Grammy Awards, Ivor Novello Award, VMA e cinco turnês mundiais esgotadas.
Para comemorar o lançamento do Automaton, a banda anunciou uma série de shows exclusivos e participações em festivais ao longo do ano, com diversos shows esgotados. Conhecidos por seus shows enérgicos, os fãs abraçam seu retorno mais do que nunca, junto com uma nova geração que encontrou um novo amor por uma banda chamada Jamiroquai.
Citibank Hall SP Av. das Nações Unidas, 17955 Santo Amaro - São Paulo -
SP -
BR
www.citibankhall.com.br
Ingressos de R$120,00 a R$650,00
www.ticketsforfun.com.br
 |
Próximos shows |
D | S | T | Q | Q | S | S |
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
6 | 7 | 8 | 9 |
10 | 11 |
12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |
19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 |
28 | 29 | 30 | 31 | | |
|
|
• 05/07 (Sáb) Edu Falaschi
• 09/07 (Qua) Tutti Frutti
• 11/07 (Sex) 5 a Seco
• 12/07 (Sáb) Blitz
• 18/07 (Sex) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Vanessa da Mata
• 27/07 (Dom) Stryper
• 02/08 (Sáb) Magic!
• 09/08 (Sáb) Junior
|