Circle II Circle cancela shows no Brasil
Publicada em 05, Oct, 2015 por Musicao
O Circle II Circle acaba de comunicar que as quatro apresentações que o grupo faria pelo Brasil estão canceladas. A banda norte-americana seria a atração especial dos shows do Blind Guardian no Rio de Janeiro (09/10 – Vivo Rio) e em São Paulo (12/10 – Tom Brasil), além de ter previamente agendada duas performances solo, uma em Sorocaba (10/10 – Pirilampus) e outra na capital paulista (11/10 – Hangar 110).
“É com grande pesar que anunciamos que teremos que cancelar a nossa passagem pelo Brasil. Estávamos extremamente ansiosos para estas quatro exibições, porém, devido a problemas de força maior, teremos que esperar mais um pouquinho para rever nossos queridos fãs brasileiros. Agradecemos a compreensão de todos”, declarou o vocalista Zak Stevens.
A Overload, produtora responsável pela turnê, lamenta o ocorrido e está totalmente à disposição dos fãs que já compararam ingresso e desejam ter o valor do ticket ressarcido. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias em http://www.facebook.com/overloadbrasil
Mesmo com este cancelamento do Circle II Circle, a turnê do Blind Guardian continua em vigor. As datas do quinteto alemão pelo país são as seguintes:
02/10 – Siará Hall – Fortaleza
04/10 – Baile Perfumado – Recife
06/10 – Opinião – Porto Alegre
07/10 – Master Hall – Curitiba
09/10 – Vivo Rio – Rio de Janeiro
10/10 – Music Hall – Belo Horizonte
12/10 – Tom Brasil (ex-HSBC Brasil) – São Paulo
|