Site de música   
Show

Avril Lavigne

Dia: 29/04/2014 (Terça-feira) - Às: 21:30

Compartilhe:


Avril_Lavigne-2014.jpg

Avril Lavigne retornará ao Brasil no final de abril com a turnê de divulgação do quinto álbum da carreira. Com realização da TIME FOR FUN, os shows da cantora serão apresentados em São Paulo (Citibank Hall), nos dias 29 e 30 de abril, e no Rio de Janeiro (Citibank Hall) no dia 2 de maio.

Com mais de 35 milhões de álbuns e 50 milhões de singles vendidos no mundo, Lavigne é uma das cantoras e compositoras mais importantes da atualidade e já recebeu oito indicações ao Grammy. Nos shows, ela irá apresentar composições do mais recente trabalho, Avril Lavigne (2013), além dos hits dos mais de 10 anos de carreira.

Avril Lavigne
A cantora, compositora, atriz e designer de moda canadense, ícone para milhões de meninas, deu início à carreira meteórica aos 17 anos. Desde então, sua atitude pop-punk tem conquistado fãs no mundo inteiro, tornando-a uma artista sem igual na indústria da música.

Lavigne é autodidata, toca guitarra, piano e bateria, além de compor as próprias canções. Ela ganhou visibilidade na cena musical com os hits “Complicated” e “Sk8r Boi”, do álbum de estreia Let Go (2002), que vendeu mais de 16 milhões de cópias no mundo.

Em 2004, o segundo trabalho, Under My Skin, estreou em 1º lugar na parada da Billboard e foi certificado platina tripla. O álbum seguinte, The Best Damn Thing (2007), também conquistou o 1º lugar com o single “Girlfriend”, que obteve mais de 130 milhões de visualizações no You Tube na época. Com o quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby (2011), ela manteve-se no topo e vendeu mais de dois milhões de cópias.

Avril também compõe para outros artistas. Escreveu o hit “Breakaway” com Kelly Clarkson e colaborou com Demi Lovato e Leona Lewis. Além disso, suas composições já embalaram diversos filmes; ela fez o tema principal de “Alice no País das Maravilhas” e esteve na trilha sonora de “Eragon”, “Doce Lar”, “Todo Poderoso”, “Legalmente Loira 2”, entre outros.



Citibank Hall SP
Av. das Nações Unidas, 17955
Santo Amaro - São Paulo - SP - BR
www.citibankhall.com.br

Ingressos de R$90,00 a R$450,00
www.ticketsforfun.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« May 2026 »»
DSTQQSS
4 7
1112 1415
17181920
2526 2829
31

• 06/05 (Qua) Men At Work
• 08/05 (Sex) The Varukers
• 09/05 (Sáb) Graveyard
• 09/05 (Sáb) Dream Theater
• 09/05 (Sáb) Djavan
• 10/05 (Dom) Air Supply
• 10/05 (Dom) Portugal. The Man
• 13/05 (Qua) Leisure
• 13/05 (Qua) Jonas Brothers
• 16/05 (Sáb) Draconian  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2026 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.