Guilherme Arantes e Ana Cañas
|
Dia: 13/02/2014 (Quinta-feira) - Às: 21:30
|
Prepare-se para conferir de perto o show que vai reunir um dos maiores compositores da história do pop nacional e uma das grandes revelações da nossa música nos últimos tempos. Marque a data: no dia 13 de fevereiro, uma quinta-feira, a Alpha FM traz para São Paulo o primeiro grande evento de 2014: Guilherme Arantes e Ana Cañas no palco do HSBC Brasil.
Mais sobre Guilherme Arantes
Uma viagem no tempo com sucessos que há quase quatro décadas embalam as gerações no Brasil e no exterior e novas do mais recente trabalho, Condição Humana, de 2013.
Guilherme Arantes exibe seu rico repertório com músicas como Coisas do Brasil parceria de Guilherme com Nelsinho Motta, Planeta Água canção que ficou em segundo lugar no festival MPB-Shell de 1981, Amanhã, Cheia de Charme, Deixa Chover, Um Dia Um Adeus e Meu Mundo e Nada Mais música que abriu as portas para o sucesso do pianista paulistano em 1976, ao virar tema de abertura da novela Anjo Mau, da Rede Globo. Mais sobre Ana Cañas
A combinação da experiência e da juventude promissora será uma das marcas do show no HSBC. E esta juventude é representada pelo talento da cantora e compositora paulistana Ana Cañas.
Dez anos de carreira, três discos lançados, estava na hora dela lançar o seu primeiro DVD. Com direção de Vera Egito (vídeo), direção e iluminação de Ney Matogrosso (show), a cantora e compositora escolheu São Paulo para filmar Coração Inevitável, nova parceira do seu selo Guela Records com a Som Livre. Ana apresenta versões arrebatadoras de clássicos de alguns de seus ídolos, como Edith Piaf (La Vie En Rose), Led Zeppelin (Rock and Roll), Cazuza (Codinome Beija-Flor e Blues da Piedade) e Chico Buarque (Retrato Em Branco e Preto), emociona com seus poemas (Louca, Louca, Louca e A Minha Vingança é Sorrir) e sucessos Será Que Você me Ama? (parceria com Dadi), Urubu Rei e Volta.
Outras inéditas que figuram no repertório: Traidor (Ana Cañas) e Te Ver Feliz, esta última composta por Ana para homenagear o pai falecido em 2006. A canção será a primeira música de trabalho do DVD com execução nas rádios de todo país.
HSBC Brasil R. Bragança Paulista, 1281 Chácara Santo Antônio - São Paulo -
SP -
BR
www.hsbcbrasil.com.br
Ingressos de R$70,00 a R$140,00
www.ingressorapido.com.br
 |
Próximos shows |
• 06/05 (Qua) Men At Work
• 08/05 (Sex) The Varukers
• 09/05 (Sáb) Graveyard
• 09/05 (Sáb) Dream Theater
• 09/05 (Sáb) Djavan
• 10/05 (Dom) Air Supply
• 10/05 (Dom) Portugal. The Man
• 13/05 (Qua) Leisure
• 13/05 (Qua) Jonas Brothers
• 16/05 (Sáb) Draconian
|