Site de música   
Coberturas de shows

Adrenaline Mob no Carioca Club

Compartilhe:


Publicada em 20, May, 2015 por Givaldo Meneses

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Adrenaline_Mob_2015.jpg
Retornando à normalidade dos eventos aqui em São Paulo, após o enorme festival que a cidade recebeu no final de abril, neste mês de maio chegava a hora dos americanos do Adrenaline Mob retornarem a cidade. Com a turnê “Dearly Departed” Brazil tour 2015, a banda passou por mais seis cidades ao redor do país.

Para essa tour, a banda República e Noturnall foram as escolhidas para abrirem todas as apresentações do Adrenaline aqui no Brasil.

Vamos lá para o que interessa. Esse evento aconteceu no ultimo sábado, nove de maio, no Carioca Club. A abertura da casa, ocorreu às 16h30, e o publico chegava aos poucos no local.

Sem muitas delongas, a banda Republica inicia sua apresentação às 17h00, com a faixa “Time To Pay”, seguida de “Why?”. Pelo horário do show, a casa não tinha um bom publico, mas os presentes que ali estavam não fizeram feio e agitaram bastante o show, que tem ganhado muito espaço na cena Brasileira, chegando a ser um dos nomes do cast do “Rock in Rio” deste ano, ao lado do Noturnall.

Prosseguindo o show. Na reprodução da faixa “Supremacy” um cover da banda “Muse”, foi convidado ao palco Juninho Careli, tecladista do Noturnall para uma participação especial na mesma. Já, próximo do fim de sua apresentação, a tradicional carta na manga da banda, que muda a cada apresentação, foi outro belo cover, desta vez de “Highway To Hell”, do “AC DC”, muito vibrada pelo publico e dispensa comentários. Para finalizar sua bela apresentação, a musica escolhida foi “El Diablo”.

Prosseguindo com o evento, às 18h14 chegava a hora do Noturnall fazer sua apresentação, o grupo que conta com os melhores músicos do mercado brasileiro, segundo pesquisas. O Norturnall é formado por Thiago Bianchi (Vocal), Léo Mancini (Guitarra), Fernando Quesada (Baixo), Juninho Carelli (Teclado) e Aquiles Priester (Bateria). Com esse line up, o show se iniciou ao som de “Fake Healers” e “Zumbies”, muitos ovacionadas pelo publico e com direito a um pequeno tombo, no palco, do vocalista Thiago Bianchi.

Aproveitando o clima descontraído, Thiago Bianchi agradece o publico presente, por terem comparecido ao show. O setlist também contou com faixas do novo álbum da banda “Back To Fuck You Up”, lançado recentemente, sendo a faixa título de álbum, “Back To Fuck You Up” e “Fight The System”. Como de costume em todo grande show, sempre ha uma apresentação isolada de um músico, e no caso da Nortunall, a “Responsa” ficou por conta do baterista Aquiles Priester (ex-Angra, Hangar e atual Primal Fear) que com sua habilidade eximia, mesclando técnicas utilizadas no Rock/Heavy metal, com a música tradicional brasileira, prendeu a atenção do público. Após essa ilustre apresentação do Aquiles, o encore se inicia ao som de “Cowboys From Hell” do Pantera, e encerrando com “Nocturnal Human Side” as 19h05.

Enfim chegava a tão esperada hora, às 19h30 o Adrenaline Mob sobe ao palco. Mesmo após algumas perdas e mudanças a banda segue firme e forte e conta com a seguinte formação Russell Allen (Vocal), Mike Orlando (Guitarra), Chad Szeliga (Bateria) e Erick Leonhardt (Baixo).

Russel surge no palco com um taco de Baseball e inicia o show ao som de “Mob Is Back”, “Let It Go” e “Dearly Departed” todas do último álbum de Studio da banda “Men of Honnor”. Após “The Devil Went Down To Georgia” um cover do cantor americano “Charlie Daniels”, Russell agradece os fãs, e diz que é uma honra estar tocando em São Paulo novamente, e adorando esta em turnê conjunta com as bandas Norturnall e Republica. Sem muitas delongas, após o pequeno diálogo de Russell com o público, Mike Orlando se apresentava com toda sua habilidade nas seis cordas, mostrando todo o seu virtuosismo. Ao final de sua apresentação solo, juntam-se ao guitarrista Chad e Erick, e com todos presentes no palco inicial, mais outro belo cover de “Whole Lotta Love”, “Led Zeppelin” e “Snortin Whiskey”, da “Pat Travers Band”.

Em um momento acústico do show e o mais emocionante também, antes da reprodução de “All on The line”, Russell visivelmente emocionado, diz que cantava esta musica todas as noites para sua filha, antes dela dormir, mais especialmente naquele dia, a mesma música, iria para o baterista Aj Pero, que estava na banda desde 2013, após a saída do Mike Portnoy e veio a falecer no inicio desde ano. Após essa belíssima homenagem, mantendo as apresentações acústicas, Russell e Cia mandam “Crystal Clear”.

Em “Undaunted”, Russell usando o mesmo taco de Baseball que ele havia iniciado o show, usa o mesmo para atirar camiseta da banda para o público.

Após a saída da banda para o Bis, a pedidos dos fãs de tocarem mais, a banda retorna ao palco e inicia a faixa “Indifferent” e encerra sua super apresentação as 20h59 com “Back Sabath Medley” e um pequeno trecho de “Mob Rules”, pedido dos fãs.

Nesse clima de descontração, o Adrenaline Mob, Noturnall e Republica deixam o Carioca Club, com a sensação de dever comprido, proporcionando para os presentes ótimas apresentações.

Setlist Republica:
Time To Pay
Why?
Change My Way
Life Goes On
Goodbye Asshole
Supremacy
No Mercy
Guitarr Solo
Dark Road
The Land Of The King
Highway To Hell
El Diablo

Setlist Noturnall:
Fake Healers
Zombies
No Turn At All
Back To Fuck You Up
Hate
Fight The System
Drum Solo
Cowboys From Hell
Nocturnal Human Side

Set list Adrenaline Mob:
God's Gonna Cut You Down (Johnny Cash song)
Mob Is Back
Let It Go
Dearly Departed
Gets You Through the Night
The Devil Went Down to Georgia (The Charlie Daniels Band cover)
Guitar Solo
Whole Lotta Love (Led Zeppelin cover)
Snortin' Whiskey (Pat Travers Band cover)
All on the Line (acoustic)
Crystal Clear (acoustic)
Hit the Wall
Judgment Day
Undaunted

Indifferent
Black Sabbath Medley
Mob Rules


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.