Site de música   
Coberturas de shows

Who I Am Tour: Nick Carter em São Paulo

Compartilhe:


Publicada em 20, Jan, 2024 por Musicao


Nick_Carter.jpg
Na noite da última quarta-feira, 17/01, o cantor Nick Carter (ex-Backstreet Boys), realizou show em única apresentação na Audio, casa noturna localizada na zona oeste da capital paulista.

Iniciando sua apresentação às 20h00, ao som da dançante "Big Trouble" uma canção de acento pop com elementos de r&b no andamento ralentado e pitadas de rock determinadas pelos arranjos da guitarra distorcida, aliada à bateria cadenciada.

Cheio de bossa, o astro interpreta com perfeição e em versão fidedigna o sucesso 80's "Everybody Wants to Rule the World" (Tears for Fears), angariando o entusiasmado carinho das fãs que lotavam a casa. Inusitado e bom momento da apresentação!

Remontando à dance music dos anos 90, a descontraída releitura para "Sunglasses at Night" (Corey Hart) traz na linha de baixo adotada os elementos do groove, muito bem embalados no instrumental linear da canção na cadência do pop, explorando sonoridades street.

Na sequência, deliciosamente pop "Get Over Me" traz em seu bojo a fusão entre o rock e elementos urban. Com fraseado vocal ágil, contrastando com o cadenciado da bateria, Carter empresta com seu timbre jovial maior clima de descontração à melodia.

Mais um clássico dos anos 80, "Don't You (Forget About Me)" (Simple Minds) surge em mais uma inspirada releitura de Nick, demonstrando seu grande talento em modulações precisas. Grande momento do show!

Para a linda balada "Dirty Laundry" (Don Henley) mais uma inspirada performance vocal de Nick Carter, onde seu timbre forte surge levemente suavizado, em meio ao acompanhamento do firme cadenciado da bateria. Permeando com graça a melodia, o teclado hammond determina aura levemente romântica.

A belíssima releitura para "With or Without You" (U2), traz elementos da sonoridade country lindamente explorados pelo fraseado vocal privilegiado e pelo instrumental ralentado, na cadência suavizada e constante do pop. Apresentando roupagem de maior carga dramática, agrada em cheio às fãs.

Em momento intimista e delicado, com o bumbo da bateria simulando as batidas de um pulsante coração na introdução, a suave "Shape of My Heart", sucesso da carreira com os Backstreet Boys, traduz no fraseado vocal irretocável do intérprete a urgência da letra contundente em uma balada arrojada. Digna de menção a perfeita harmonia instrumental. Amazing!

Traduzindo aura de velado mistério na introdução para "Wanted Dead or Alive" (Bon Jovi) evoluindo para o cadenciado gostoso do folk, muito bem pontuado pelo violão de aço, surge mais um importante momento do espetáculo. Em conversões nada óbvias, a bateria pulsante se alia às guitarras distorcidas em tonalidade hard. Great!

Em "19 in 99", canção de fundo autobiográfico, Carter brilha, na deliciosa e descontraída cadência do surf rock 60's. Com impressionante vitalidade e presença de cena, estabelece automática sinergia com o público. Outro bom momento da noite!

Em arrebatadora e ousada performance, fidedigna ao original de AC/DC, o hit "You Shook Me All Night Long" surge demonstrando um pouco de todo o talento e versatilidade de Carter.

Continuando com a sequência dedicada ao hard rock 80's, surge a icônica "Sharp Dressed Man" de ZZ Top, revelando a alma roqueira do cantor... Momentos de grande descontração e perícia técnica instrumental no show!

Após "Just Want You to Know" (Backstreet Boys) em singelo e íntimo momento de descontração com suas fãs numa micro aula de canto, surge mais um sucesso da fase Backstreet da carreira de Carter na execução de "I Need You Tonight", uma balada de letra doce contrastando com a firmeza do instrumental, revelando atmosfera de passional urgência. Bom momento do show! Na finalização, ascende para mais um inusitado momento com acentos latinos, permeados com propriedade pela ágil percussão tendo como contraponto o baixo grooveiro. Great!

Com o coro uníssono do público, em momento intimista do show, Carter interpreta a delicada "Do I Have to Cry for You" acompanhado com suavidade pelo teclado de notas em suspensão, em mais um belo momento da apresentação.

Além desses sucessos, mais momentos especiais e gratas surpresas surgem nas execuções de "Faithfully" (releitura para a clássica balada da banda Journey), "Superman", "Blow You Mind" e "Help Me".

Para o momento do bis, dois dos maiores hits do Backstreet Boys fazem a alegria dos fãs, nas execuções de "I Want It That Way" e "Everybody (Backstreet's Back)".


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Noite de clássicos atemporais celebra os 40 anos da carreira de Ritchie em São Paulo
ID. Entity: Riverside em São Paulo
Banquete de Signos: Zé Ramalho traz o Cancioneiro Regional à São Paulo
Men at Work relembra clássicos 80´s em São Paulo
Who I Am Tour: Nick Carter em São Paulo
Titãs Reencontra seus Fãs em São Paulo Pra Dizer Adeus
Entre dois mundos: Uriah Heep em São Paulo
Dreamworld: Pet Shop Boys em São Paulo
You Can't Kill My Rock 'n Roll: Hardcore Superstar em São Paulo
Night and Day: Diana Krall em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.