Site de música   
Show

Jessie J

Dia: 30/04/2024 (Terça-feira) - Às: 22:00

Compartilhe:


Jessie_J.jpg

Jessie J vem ao Brasil para duas apresentações, no dia 30 de abril em São Paulo no Espaço Unimed, e no dia 02 de maio no Rio de Janeiro no Vivo Rui. Em São Paulo, os fãs ainda terão a oportunidade de conferir o show da convidada especial Lauren Jauregui.

Vencedora do BRIT Awards e indicada ao GRAMMY®, Jessie J toca os corações do grande público com suas letras confessionais e a voz única e marcante. Com mais de 1,5 bilhão de streams, diversas certificações de ouro e platina e 23 milhões de discos vendidos até o momento, Jessie J tem no Brasil uma de suas maiores bases de fãs do mundo. De shows históricos em edições do Rock in Rio a apresentações esgotadas em São Paulo, a conexão com o público brasileiro é visível nos encontros da artista inglesa com seus fãs brasileiros. Em sua nova turnê, que chega ao Brasil em abril, a artista desfila os hits que marcaram os seus quase 20 anos de carreira, como "Price Tag", "Bang Bang" (em parceria com Ariana Grande e Nicki Minaj), "Domino" e seu mais recente single "I Want Love", em um show pop grandioso, dançante e poderoso.

Sobre Jessie J
Em 2011, Jessie J conquistou seu lugar no palco mundial com seu álbum de estreia "Who You Are", estreando direto no Top 15 da Billboard Top 200. O single "Price Tag" (com B.o.B) alcançou o primeiro lugar em 18 territórios. Logo depois veio "Domino", duplo platina. Inúmeros recordes, certificações e prêmios seguiram, incluindo o prestigioso BRIT Award de "Escolha da Crítica", o "Sound of 2011" da BBC e um convite para ser a Embaixadora dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. O ano de 2014 explodiu com "Bang Bang" - com Ariana Grande e Nicki Minaj - dominando as paradas e conquistando certificação de platina seis vezes. Enquanto isso, seu segundo álbum, "Sweet Talker", entrou no Top 200 entre os dez primeiros. Em 2018, lançou em quatro partes o projeto "R.O.S.E." (Realizações, Obsessões, Sexo e Empoderamento), seu álbum mais ambicioso e direcionado para o R&B. No mesmo ano, lançou seu primeiro álbum de Natal, "This Christmas Day".

Sobre Lauren Jauregui
Lauren Jauregui ficou mundialmente conhecida em 2012, após participar do reality show "The X-Factor" e integrar o girl group Fifth Harmony. Em 2018 dá os primeiros passos em direção à sua carreira solo, com um single em colaboração com o duo Marian Hill. Diversos outros artistas fazem parte da história da artista, incluindo músicas com artistas como Halsey, Steve Aoki, Ty Dolla $ign e Pabllo Vittar. Seu mais recente trabalho, um EP com materiais inéditos, foi lançado em 2023 com o título "In Between".



Espaço Unimed
Rua Tagipurú, 795
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.espacounimed.com.br

Ingressos de R$ a R$
www.ticketsforfun.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy
• 30/04 (Ter) Jessie J
• 30/04 (Ter) Samuel Rosa e Frejat
• 01/05 (Qua) Accept
• 02/05 (Qui) McFly
• 03/05 (Sex) McFly
• 04/05 (Sáb) Bruce Dickinson
• 04/05 (Sáb) Lulu Santos
• 09/05 (Qui) Tortoise  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.