Site de música   
Show

McFly no Brasil

Dia: 28/05/2009 (Quinta-feira) - Às: 21:30

Compartilhe:


mcfly.jpg

Abertura: Cine

Os ingressos para o show da banda McFly, para o dia 28 estão esgotados. Por isso, o quarteto inglês fará uma apresentação extra. O novo show foi marcado para 29 de maio e a banda Cine irá abrir os shows .

O McFly se apresentou no Brasil pela primeira vez em outubro de 2008, lotando shows . O sucesso dos rapazes deixou muita saudade entre os fãs brasileiros, que organizaram um enorme abaixo-assinado na internet, com milhares de assinaturas, pedindo o retorno da banda ao país.

O McFly é uma banda britânica de pop rock/punk que alcançou a fama mundial em 2004. É a banda mais jovem a ter um álbum de estréia em primeiro lugar no Reino Unido. Até julho de 2008, o McFly teve quinze singles top 10, dos quais sete atingiram a primeira posição no UK Albums Chart. Receberam o Prêmio BRIT por Melhor Show Internacional e quebraram o recorde do Guinness como a banda mais nova a ter o álbum de estréia em primeiro lugar – recorde que antes pertencia aos Beatles. Em 2007, as estatísticas da Universal Music Group mostraram mais de cem milhões de acessos no site do McFly. Em dois anos no Myspace, o perfil da banda teve mais de 11 milhões de acessos de áudio e ficou, consistentemente, entre o segundo e quarto do mundo no gênero pop punk, juntamente com Fallout Boy e Green Day. A banda é ainda participante ativa em causas sociais; já viajou para a África várias vezes para participar do projeto Comic Relief e foi uma das atrações principais do Live Aid no Japão.

Cine
Os shows do McFly ficará a cargo da banda Cine, que tem se revelado uma das boas surpresas do cenário brasileiro nos últimos tempos. A banda possui uma personalidade musical bastante forte, apresentando uma mistura de rock dos anos 60, na linha dos Beatles, com o pop dos anos 80, ao estilo A-Ha, e com influências de rock e da música eletrônica contemporâneos, como Blink 182 e Daft Punk. O quarteto lançou seu CD de estreia há menos de um ano, intitulado "80s", e tem feito enorme sucesso em turnê pelo país.




Via Funchal
Rua Funchal, 65
Vila Olímpia, São Paulo, SP
www.viafunchal.com.br

Ingressos de R$150,00 a R$300,00








[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Jun 2025 »»
DSTQQSS
1234
910 13
1617 19
23242526
2930

• 27/06 (Sex) Stryper
• 27/06 (Sex) Biquíni
• 28/06 (Sáb) Ziggy Alberts
• 05/07 (Sáb) Edu Falaschi
• 09/07 (Qua) Tutti Frutti
• 11/07 (Sex) 5 a Seco
• 12/07 (Sáb) Blitz
• 18/07 (Sex) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Vanessa da Mata  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.