Scream Invasion
|
Dia: 02/11/2025 (Domingo) - Às: 16:00
|
O Scream Invasion, novo festival em São Paulo/SP que acontece dia 2 de novembro, leva ao palco do Vibra SP as bandas internacionais Black Veil Brides, Underoath, Senses Fail e Set My Friends on Fire, além da nacional Gloria, que acaba de entrar para o lineup no lugar do Silverstein. A realização é da Gig Music junto ao Hangar 110.
Black Veil Brides
Formada em 2006 em Cincinnati, Ohio, mas atualmente sediada em Hollywood, Califórnia, Black Veil Brides tornou-se conhecida tanto pelo som que mistura elementos de hard rock, metal e glam, quanto pela estética teatral.
Seu álbum de estreia, We Stitch These Wounds (2010), já atraiu atenção nacional nos EUA, seguido por Set the World on Fire (2011) e outros trabalhos que consolidaram sua base de fãs internacionais.
Underoath
Originária da Flórida, a banda Underoath possui uma trajetória de forte impacto no cenário do metalcore e pós-hardcore. Em 2025, lançou The Place After This One, álbum que mistura intensidade agressiva com ganchos melódicos, experimentações eletrônicas e letras reflexivas.
A formação recente continua a incluir Spencer Chamberlain nos vocais, além de outros membros com longa presença na banda.
Senses Fail
Ativa desde 2002, a banda de New Jersey é liderada por James "Buddy" Nielsen, membro constante desde a fundação. Seu som transita entre post-hardcore, emo e screamo, com fortes mudanças de estilo ao longo dos anos.
If There Is Light, It Will Find You, o sétimo álbum de estúdio da banda, é um dos grandes sucessos. Ele alcançou o número 57 na Billboard 200.
I Set My Friends On Fire
Formado em 2007 em Miami, a banda é reconhecida por sua abordagem experimental, mesclando pós-hardcore, elementos eletrônicos, metalcore, screamo e intervenções de produção radical.
Ganharam visibilidade ainda jovens, com assinatura pela Epitaph Records, álbuns como You Can't Spell Slaughter Without Laughter (2008) e Astral Rejection (2011) estabelecendo seu perfil artístico incomum.
Gloria
Formada em 2002 em São Paulo, o Gloria é uma das bandas mais influentes do metalcore e post-hardcore brasileiro. Combinando peso e emoção, as letras abordam temas cotidianos e existenciais. A banda ganhou destaque nacional com o álbum homônimo de 2009, produzido por Rick Bonadio, que rendeu indicações a prêmios como o Prêmio Multishow e o MTV Video Music Brasil. Já se apresentou no Rock in Rio e constantemente participa de festivais em estádios.
Vibra São Paulo Avenida das Nações Unidas, 17955 Vila Almeida - São Paulo -
SP -
BR
www.vibrasaopaulo.com
Ingressos de R$300 a R$700
www.pixelticket.com.br
 |
Próximos shows |
• 11/03 (Qua) Lany
• 14/03 (Sáb) Street Bulldogs
• 15/03 (Dom) NDP Fest 2
• 15/03 (Dom) All Metal Stars BR Homenagem Andre Matos
• 15/03 (Dom) Orishas
• 18/03 (Qua) The Adicts
• 19/03 (Qui) Il Volo
• 20/03 (Sex) Lollapalooza Brasil 2026
• 20/03 (Sex) Il Volo
• 20/03 (Sex) Symphony X
|