Tarja Turunen
Dia: 23/09/2023 (Sábado) - Às: 22:30
|
No dia 23 de setembro a cantora finlandesa Tarja Turunen se apresentará em São Paulo no Tokio Marine Hall tocando pela primeira vez, as melhores músicas de sua carreira solo e também aclamados hits de sua antiga banda, o Nightwish, escolhidos pela própria Tarja.
Nos últimos anos a artista lançou seis álbuns ? 'My Winter Storm', 'What Lies Beneath', 'Colours in the Dark', 'The Brightest Void', 'The Shadow Self' e 'In the Raw'. Os grandes sucessos de Tarja devem fazer parte de um setlist contagiante, do qual os fãs com certeza irão amar!
A abertura do show ficará por conta das bandas Santo Graal e Lumnia.
Lumnia
Banda de metal do Rio de Janeiro (Brasil), formada em 2020 por Odete Salgado (vocais), Hugo Neves (guitarra), Pedro Mello (baixo) e Matheus Moura (bateria) e, atualmente, conta também com Marcel Gil (guitarra). Mesclando elementos do metal moderno ao sinfônico e doom, a banda busca criar atmosferas sombrias com instrumental pesado e vocais líricos.
Segundo a vocalista Odete Salgado, se apresentar no mesmo palco de Tarja já está causando uma grande expectativa na banda: "A expectativa para o show da Tarja não poderia ser melhor, afinal ela é uma grande artista e referência para toda a banda. Como cantora, não posso deixar de mencionar que a Tarja sempre foi um exemplo de estética vocal e posso dizer que essa oportunidade é a realização de um sonho pessoal. Estamos recebendo tanto carinho dos fãs da Tarja, que nem temos palavras para agradecer. Com certeza, essa é uma grande oportunidade para a Lumnia e estamos preparando um show incrível!", afirma.
Santo Graal
Uma mistura de experiência, modernidade e pluralidade de ideias. Surgida em 2000 radicada em 2007 em São Paulo/ SP, a Santo Graal se denomina uma banda de metal sinfônico.
O primeiro álbum, auto intitulado, da Santo Graal foi lançado em novembro de 2006 e possibilitou a participação do grupo em coletâneas no Brasil e no Japão, além da participação em festivais independentes e regionais.
Após um hiato de reestruturação (tanto artística quanto estrutural) a banda entrou para o mundo do metal sinfônico, lançando seu primeiro vídeo clipe, da música "Sunshine II". Ao longo de 2020 lançaram singles que formaram o álbum "Dark Roses", álbum que atualmente está sendo apresentado pela banda, junto com o single "Lesser Evil"
Tokio Marine Hall R. Bragança Paulista, 1281 Chácara Santo Antônio - São Paulo -
SP -
BR
www.tokiomarinehall.com.br
Ingressos de R$230 a R$330
 |
Próximos shows |
• 28/06 (Sáb) Ziggy Alberts
• 05/07 (Sáb) Edu Falaschi
• 09/07 (Qua) Tutti Frutti
• 11/07 (Sex) 5 a Seco
• 12/07 (Sáb) Blitz
• 18/07 (Sex) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Vanessa da Mata
• 27/07 (Dom) Stryper
• 02/08 (Sáb) Magic!
|