The Wailers
Dia: 07/12/2017 (Quinta-feira) - Às: 22:30
|
BANDA DE ABERTURA: PONTO DE EQUILÍBRIO
A lendária banda de reggae, The Wailers está de volta ao Brasil com seu som revolucionário para alegria de seus fãs. Liderados pelo famoso baixista e fundador Aston "Familyman" Barrett, que junto dos guitarristas Junior Marvin e Donald Kinsey, continuam a fazer história e mantendo música viva. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro, dia 06 de dezembro, no Km de Vantagens Hall e em São Paulo, dia 07 de dezembro, no Citibank Hall. Os shows contarão com a abertura de uma das principais referências do reggae no Brasil, o Ponto de Equilíbrio.
De 1973 a 1980, Bob Marley & The Wailers gravaram, fizeram turnês e se apresentaram para milhões de fãs em todo o mundo. Desde 1981, Familyman e Junior continuaram a missão de "manter os Wailers juntos", assim como Bob pediu: "Ao fazer isso, você me mantém vivo através da música".
Em homenagem ao falecido co-fundador e baterista Carlton "Carly" Barrett, The Wailers apresenta agora Aston Barrett, Jr. na bateria. É surpreendente como a potência do jovem músico se apresenta com inspiração ao estilo histórico de seu tio. O vocalista Joshua David Barrett é um ?Rastaman? por estilo de vida e cultura. Josh transmite a poderosa mensagem de Bob Marley do amor e união através de suas apresentações e interação com seu público.
Também estão no palco: as cantoras Shema McGregor, filha da ?I Three?, Judy Mowatt, e Hassanah, uma potência multi-cultural; os veteranos Owen "Dreadie" Reid no baixo e Noel Davey nos teclados. Além do consagrado engenheiro de som Dennis Thompson, o homem responsável pelo som do The Wailers em estádios, clubes e estúdios ao longo dos anos 70.
São mais de 250 milhões discos vendidos de Bob Marley & The Wailers em todo mundo. Incluindo o Exodus, de 1977, considerado o Melhor Álbum do Século, em 1999, pela Time Magazine que tem a canção "One Love", que foi chamada de ?Música do Milênio? no mesmo ano pela rede BBC. A revista Spin Magazine classificou Bob Marley & The Wailers na quarta posição do ranking das "50 maiores Bandas de Todos os Tempos", enquanto The New York Times elegeu Bob Marley, como o músico mais importante do século XX. Esses elogios só foram possíveis pela música criativa, atemporal e distintiva, letras e produção por esses incomparáveis músicos.
Citibank Hall SP Av. das Nações Unidas, 17955 Santo Amaro - São Paulo -
SP -
BR
www.citibankhall.com.br
Ingressos de R$180,00 a R$320,00
www.ticketsforfun.com.br
 |
Próximos shows |
• 14/05 (Qua) System Of A Down
• 16/05 (Sex) Paula Toller
• 17/05 (Sáb) Di Ferrero
• 22/05 (Qui) C6 Fest 2025
• 22/05 (Qui) Stone Temple Pilots
• 23/05 (Sex) C6 Fest 2025
• 24/05 (Sáb) C6 Fest 2025
• 24/05 (Sáb) Buzzcocks
• 24/05 (Sáb) Tarja e Marko Hietala
• 25/05 (Dom) C6 Fest 2025
|