Skillet
|
Dia: 24/10/2015 (Sábado) - Às: 19:00
|
A apresentação banda Skillet, em São Paulo, mudou novamente de local. A sensação do rock alternativo norte-americano tocará, no próximo dia 24 de outubro, às 19h, no palco do Carioca Club. O show saiu da Tropical Butantã, pois a casa está passando por uma reforma justamente para transformar o espaço em uma das mais importantes casas de shows e espetáculos de São Paulo e receber os principais shows nacionais e internacionais, que desembarcarem na capital paulista. Os fãs que já garantiram presença no evento não precisam efetuar qualquer tipo de troca.
Sensação do promissor novo cenário do rock alternativo norte-americano, a banda Skillet acaba de confirmar retorno ao Brasil, um ano após bem-sucedida passagem de estreia pelo país.
John Cooper (vocal/baixo), Seth Morrison (guitarrista), Korey Cooper (guitarra/teclado) e Jen Ledger (bateria) foram manchete, quando seu penúltimo álbum Awake tornou-se apenas um dos três álbuns de rock a conquistar disco de platina em 2012. A notícia de que grupo tinha vendido mais de um milhão de álbuns somente nos EUA foi divulgada quando os músicos já estavam dando os retoques finais para o já aclamado RISE, que venceu o prêmio de Melhor Álbum de Rock na 3ª edição do Loudwire Awards..
A Rise tour Brazil 2015 é mais uma produção da 8X8 Live e tem as seguintes datas confirmadas:
17/10 Music Hall Belo Horizonte/BH
18/10 Circo Voador Rio de Janeiro/RJ
21/10 Opinião Porto Alegre/RS
23/10 Vanilla Music Hall Curitiba/PR
24/10 Carioca Club São Paulo/SP
Esta também pode ser uma das primeiras exibições para promover um novo álbum que já está em processo de produção. Em entrevista exclusiva à Billboard, a banda revelou que tem entre 15 e 18 canções em vários estágios de conclusão e a intenção é lançar este material no começo do segundo semestre.
Com 19 anos de carreira, o Skillet já gravou oito discos de estúdio, foi indicada duas vezes ao Grammy Awards de melhor álbum, venceu o 44th Annual Dove Awards na categoria de melhor música de Rock, com "Sick Of It", primeiro single do CD "Rise". Eles já haviam conquistado o prêmio "Dove Awards", em 2008, na categoria de "Melhor gravação de Rock" com o CD "Comatose".
Carioca Club R. Cardeal Arcoverde, 2899 Pinheiros - São Paulo -
SP -
BR
www.cariocaclub.com.br
Ingressos de R$100,00 a R$360,00
www.ticketbrasil.com.br
 |
Próximos shows |
• 17/01 (Sáb) Fabio Lione & Orquestra
• 17/01 (Sáb) Corrosion of Conformity
• 23/01 (Sex) Haddaway + Double You
• 23/01 (Sex) Roupa Nova
• 24/01 (Sáb) Andy Bell
• 24/01 (Sáb) Roupa Nova
• 30/01 (Sex) Frank Turner
• 31/01 (Sáb) Avenged Sevenfold
• 05/02 (Qui) My Chemical Romance
• 05/02 (Qui) Doja Cat
|