Brasilia Music Festival Moto 2007 (sexta)
|
Dia: 07/09/2007 (Sexta-feira) - Às: 12:00 até 01:00
|
Com os shows de:
- Ligação Direta
- Tributo a Lynryrd Skynyrd
- Tributo a Led Zeppelin
- Orange County Choppers - OCC
- John Kay & Steppenwolf
- Tributo a Jimi Hendrix
Todo ano é a mesma coisa: próximo à primavera, aves de todas as partes do planeta migram para as terras brasileiras em busca de calor, comida e aventura;
Desta vez será diferente.
Em setembro, Brasília, a capital federal do país, receberá milhares de Águias metálicas, conduzidas por seus intrépidos donos, para o que será o maior encontro de rock n roll e motocicletas que o Brasil já viu.
Dia 7 de setembro, as motocicletas, ícones da liberdade, atitude e rebeldia, chegarão de todas as partes do país para desfilarem na Parada da Independência.
O que é isso companheiro?
Por três dias, o barulho dos motores encontrará os gemidos das guitarras pilotadas por grandes nomes do rock e do blues do Brasil e do mundo, para elevar definitivamente a temperatura do planalto central.
Quando John Kay, líder do Steppenwolf, cantar o hino Born to be Wild, estará convocando todos aqueles que comungam com esta igreja que parece não parar de ganhar cada vez mais fiéis.
Na grande arena montada no Autódromo Internacional de Brasília, nomes como Frejat, Os Britos, BLITZ e Steppenwolf vão se misturar às exibições de Yamahas, Harley-Davidsons, Suzukis, BMWs e muitas outras.
À explosiva mistura, acrescente-se lojas de roupas e acessórios, stands dos principais fabricantes, bares, muitas opções de gastronomia e pronto!
Dias 7, 8 e 9 de setembro irão ser dias de muito rock, adrenalina e máquinas que tornarão Brasília a capital do motociclismo.
Os Alquimistas estão chegando
Para transformar o evento em algo ainda mais especial, foram convocados ninguém menos que os famosos magos das motocicletas, Paul Teutul Senior, Paul Junior e Mikey, do Orange County Choppers (OCC), que atraem telespectadores de todo mundo para o programa American Chopper, do canal People + Arts * que, ao invés de cirurgia plásticas em seres humanos, transforma motos comuns em verdadeiros sonhos de consumo sobre rodas.
O trio subirá ao palco do festival para uma apresentação ao vivo, gravam pela primeira vez o programa em terras brasileiras e trarão na bagagem nada menos que uma motocicleta inspirada em Brasília e nos 100 anos de Oscar Niemeyer para pilotarem na parada de 7 de setembro à frente de motociclistas de todo país.
* American Chopper é transmitido todas as segundas-feiras, às 20h, no canal People+Arts
Brasília Music Festival é para todos
Criado em 2003 pela RAFAEL REISMAN Produções para definitivamente colocar Brasília no mapa dos grandes eventos musicais, o Brasília Music Festival agora ganha uma edição especial dedicada aos amantes de motocicletas.
No primeiro ano, o evento reuniu 160 mil pessoas em 3 dias de festa, apresentando nomes como Simply Red, Pretenders, Live, Alanis Morisette, Capital Inicial e muitos outros.
Em 2004 e 2005, foi a vez de atrair o público e as estrelas da musica eletrônica mundial. BMF Electronic e BMF Mix atraíram, respectivamente, 70 e 60 mil espectadores que dançaram ao som de mais de 130 DJs de todo mundo.
Agora é a hora e a vez da tribo das motos que está nas estradas, nas ruas e nas centenas de moto clubes espalhados pelo Brasil.
Autódromo Internacional de Brasília
www.brasiliamusicfestival.com.br
 |
Próximos shows |
• 17/01 (Sáb) Fabio Lione & Orquestra
• 17/01 (Sáb) Corrosion of Conformity
• 23/01 (Sex) Haddaway + Double You
• 23/01 (Sex) Roupa Nova
• 24/01 (Sáb) Andy Bell
• 24/01 (Sáb) Roupa Nova
• 30/01 (Sex) Frank Turner
• 31/01 (Sáb) Avenged Sevenfold
• 05/02 (Qui) My Chemical Romance
• 05/02 (Qui) Doja Cat
|