Summer Break Festival
|
Dia: 07/12/2013 (Sábado) - Às: 12:00 até 23:00
|
Line-up:
21h00 - Dave Matthews Band
19h00 - Incubus
17h15 - O Rappa
15h30 - SOJA
14H15 - Nem Liminha Ouviu
13h00 - D´naipes
Que o ano de 2013 foi e está sendo agitado para todo mundo não é novidade. Mas aí o verão chega, o sol brilha forte e, a partir de agora, há mais um convite à pausa e a diversão. A TIME FOR FUN anuncia o novo Summer Break Festival, um inédito festival com um line up que mescla nomes de peso da música e vem para entrar no calendário das pessoas e dos artistas nacionais e internacionais, já que não há lugar melhor no mundo para este tipo de evento do que o Brasil.
Com uma proposta diferente dos outros festivais, o Summer Break Festival será realizado em dezembro, celebrando o início do verão com boa música. Em São Paulo no dia 07 de dezembro no Campo de Marte e no Rio de Janeiro em 08 de dezembro na Praça da Apoteose, a edição de 2013 já tem todas as atrações confirmadas.
Headliner em ambas as noites, a Dave Matthews Band é famosa por suas grandes performances ao vivo e é a banda que mais vendeu ingressos no mundo na última década. Vencedor de Grammy, o grupo vai apresentar ao público os sucessos da carreira e as canções do novo álbum Away From The World, eleito pela Rolling Stone como um dos 50 melhores de 2012. O rock alternativo do Incubus terá espaço garantido no palco do Festival, enquanto os fãs do melhor do reggae poderão curtir o som do SOJA.
Além das apresentações no Summer Break Festival, Dave Matthews Band tem apresentação marcada em Porto Alegre (Pavilhão da FIERGS) no dia 11 de dezembro, com a participação especial do SOJA.
Como representante da música nacional dentro do festival teremos O Rappa, uma das mais respeitadas e cultuadas bandas do cenário da música brasileira. A performance sempre intensa dos cariocas deve levantar o público com seus grandes sucessos. O festival em São Paulo começa com a apresentação da banda Nem Liminha Ouviu e seu rock que mostra releituras criativas, resgatando canções dos anos 80 e 90.
LINE UP
Dave Matthews Band
Formada no início de 1991, em Charlottesville (Virgínia/ EUA), pelo cantor e compositor Dave Matthews, a Dave Matthews Band conquistou espaço na cena musical ao apresentar suas composições que fundem diversos estilos, como jazz, soul, rock e blues. DMB emplacou inúmeros hits nas paradas de sucesso, como What Would You Say, "Satellite, "Don´t Drink the Water", "Ants Marching" e So Much to Say (com este último recebeu o Grammy de Melhor Performance Rock em 1997).
DMB é composta por Carter Beauford (bateria), Jeff Coffin (saxofone), Stefan Lessard (baixo), Tim Reynolds (guitarra), Rashawn Ross (trompete), Boyd Tinsley (violino) e Dave Matthews (vocal/guitarra). Eles estão em turnê mundial do novo álbum Away From The World. Produzido por Steve Lillywhite, o disco entrou em primeiro lugar no ranking Billboard 200, fazendo com que o grupo se tornasse o primeiro da história da música a ter seis álbuns de estúdio consecutivos estreando no topo das paradas.
Em 22 anos de carreira, a banda já vendeu 37 milhões de cópias de CDs e DVDs e mais de 18 milhões de ingressos.
Incubus
A banda INCUBUS foi formada no final dos anos 90, quando Brandon Boyd, Mike Einziger e Jose Pasillas se conheceram no colegial em Calabasas, California. O grupo despontou no cenário musical com o single Drive, que chegou ao topo das paradas da Billboard.
Além deste hit, o álbum Make Yourself, de 1999, também lançou sucessos como Pardon Me e Stellar. Dois anos antes, o EP Enjoy Incubus e o álbum S.C.I.E.N.C.E. ajudaram o grupo a ganhar visibilidade no circuito de rock que estava em expansão na época, abrindo shows de bandas como Korn e Primus.
Em 2011, a banda lançou o sétimo disco, If Not Now, When?, o primeiro em cinco anos. Os shows no Brasil trarão Brandon Boyd (vocal), Michael Einziger (guitarra), Jose Pasillas (bateria), Ben Kenney (baixo) e Chris Kilmore (DJ e piano) pela terceira vez ao país.
O RAPPA
Uma das mais importantes bandas brasileiras, o grupo composto por Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro Menezes (baixo) e Marcelo Lobato (bateria) é responsável por álbuns de sucessos e shows lotados por todo Brasil. Hits como Pescador de Ilusões, A Feira, Me Deixa, Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero), e a versão explosiva de Hey Joe, de Jimi Hendrix, fazem parte do repertório da banda.
Com uma sonoridade marcante, a banda combina dub, reggae, rock, riffs intensos e efeitos que emolduram psicodelia dentro de contornos brasileiros modernos. Conhecidos também por suas letras de forte impacto social, o grupo já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, contando álbuns de estúdio, de vídeo, singles e EPs. Agora, completando 20 anos de história, O Rappa está na estrada com a nova turnê Nunca Tem Fim.
SOJA
Banda de reggae mundialmente conhecida por músicas que falam sobre fé, esperança e amor, é responsável por hits como True Love, Everything Changes e Not Done Yet. O grupo possui mais de 200 mil discos vendidos, além de apresentações em mais de 20 países e 40 milhões de visualizações de seus clipes no Youtube. SOJA já dividiu o palco com diversos artistas, como Dave Matthews Band, Damian Marley & O Rappa.
A banda é composta por Jacob Hemphill (vocal/guitarra), Bobby Lee (baixo), Ryan Berty (bateria), Kenny Bongos (percussão), Patrick OShea (teclados), Hellman Escorcia (saxofone), Rafael Rodriguez (trompete) e Trevor Young (guitarra).
NEM LIMINHA OUVIU
Nem Liminha Ouviu é uma referência ao renomado produtor musical Liminha que trabalhou com bandas e artistas como Gilberto Gil, Mutantes, Paralamas, Titãs, Lulu Santos, O Rappa, Ultraje a Rigor, entre outros.
Nos anos 80 muitas bandas surgiram e os principais produtores fonográficos Liminha, entre eles - não ouviram ou não deram a devida oportunidade para muitas bandas. As bandas marginais daquela década trabalhavam pelo direito à liberdade de expressão e com isso sofriam preconceito familiar e repressão militar, por isso, muito delas acabaram e poucas conseguiram reconhecimento. É aí que entra Nem Liminha Ouviu, com uma homenagem aos arquitetos do rock brasileiro e seu jeito bem-humorado de reconhecer a importância desse grande produtor.
Formada pelo vocalista Tatola, os guitarristas Weco e Gabriel, o baixista Marcão e o baterista Jacaré, NLO apresenta releituras criativas de canções dos anos 80 e 90.
Campo de Marte Av. Santos Dumont, 2241 Santana - São Paulo -
SP -
BR
Ingressos de R$280,00 a R$650,00
www.ticketsforfun.com.br
 |
Próximos shows |
• 17/01 (Sáb) Fabio Lione & Orquestra
• 17/01 (Sáb) Corrosion of Conformity
• 23/01 (Sex) Haddaway + Double You
• 23/01 (Sex) Roupa Nova
• 24/01 (Sáb) Andy Bell
• 24/01 (Sáb) Roupa Nova
• 30/01 (Sex) Frank Turner
• 31/01 (Sáb) Avenged Sevenfold
• 05/02 (Qui) My Chemical Romance
• 05/02 (Qui) Doja Cat
|