Site de música   
Show

The 400 White Celebration

Dia: 23/03/2013 (Sábado) - Às: 23:00

Compartilhe:


No dia 23 de Março, os sócios da The 400 Alê Moreira, Rubens Nigro e João Carlos Joleta, realizam mais uma edição da aclamada The 400 White Celebration, no HSBC BRASIL.

O Dj Internacional RICHARD GREY (France), Du Costa e Joleta fazem parte do line up da noite. “Em maio fizemos a White Celebration em São Paulo e foi um grande sucesso, já que tem tudo a ver a proposta das nossas festas e do nosso público, que busca alta qualidade em serviços, luxo e novas opções de lazer”, afirma Rubens Nigro, um dos sócios.

O conceito de exclusividade, como o próprio nome diz, dará o tom da festa. Da decoração aos top DJs, tudo foi selecionado para criar um ambiente diferente e muito sofisticado, sistema de climatização digital e projeto audiovisual de última geração, além de interações com o público como dançarinas no tecido e diversas surpresas, toque já tradicional nas festas realizadas pela The 400.

Nas picapes, o top DJ internacional e produtor RICHARD GREY (France) vai ferver a pista com seu house que vem conquistando o mundo há anos. Richard é parceiro de Erick Morillo na produção de inúmeros hits mundiais, o que lhe valeu a entrada no TOP ten mundial de discos mais vendidos com o seu “tainted love”. Seu talento já lhe rendeu remixes e produções com Shakira, Erick Morillo, Armand Van Helden, Enrique Iglesias, Junior Jack, Robbie Rivera, Yves Larock, entre outros astros. Entre seus principais hits, estão: Life goes on, Set me free, One more time, Tainted Love e muitos outros. Completando, teremos no line-up DU COSTA e o residente JOLETA.


Planejada para garantir o máximo de qualidade nos serviços e conforto a todos os presentes, a festa contará com estacionamento vallet, camarotes com seguranças e atendentes individuais, além de um grande número de caixas e atendentes no bar na pista e banheiro sem fila, tudo para proporcionar uma experiência de exclusividade a todos.

A The 400
Dos sócios Alê Moreira, Rubens Nigro e João Carlos Joleta, a The 400 começou como uma festa voltada para amigos. O conceito de exclusividade, bom serviço e produtos de qualidade deu tão certo, que hoje o selo de festas realiza sua 8ª edição, em quatro anos consecutivos, para mais de duas mil pessoas por evento. Já recebeu DJs como Life is a Loop, Sandy Rivera, Miguel Migs, Syken Sugarstarr, Francisco Velazquez, Steven Lee e Sebastien Drums em edições memoráveis.



HSBC Brasil
R. Bragança Paulista, 1281
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP - BR
www.hsbcbrasil.com.br

Ingressos de R$50,00 a R$200,00



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Aug 2025 »»
DSTQQSS
456 8
101112
1819 21
25 2728

• 07/08 (Qui) Pato Fu
• 09/08 (Sáb) Junior
• 13/08 (Qua) Ado
• 14/08 (Qui) The Living Tombstone
• 14/08 (Qui) Fleshless
• 15/08 (Sex) Kylie Minogue
• 16/08 (Sáb) Roberto Carlos
• 17/08 (Dom) The Devil Wears Prada
• 17/08 (Dom) Ney Matogrosso
• 20/08 (Qua) Thundercat  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.