Site de música   
Show

Ozzy Osbourne em São Paulo

Dia: 02/04/2011 (Sábado) - Às: 21:30

Compartilhe:


"Príncipe das Trevas", Ozzy Osbourne volta ao Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do último álbum do artista, Scream (Epic Records) e seu último single "Live Won´t Wait". As datas do Brasil fazem parte da turnê mundial de 18 meses para as quais Ozzy vem recebendo as críticas mais positivas de sua carreira, com shows já realizados na Inglaterra, Rússia, Itália, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia, Hungria e EUA.

Ozzy Osbourne
Nascido em Birmigham, Inglaterra, Ozzy é considerado por muitos como o "Pai do Heavy Metal" e, sem dúvida, um dos nomes mais importantes da história do rock. Fez parte da antológica banda Black Sabbath, com quem lançou oito álbuns e muitos clássicos. Permaneceu no grupo até 1979 e após nove anos juntos, o oitavo álbum da banda, "Never Say Die!", veio para marcar a saída do cantor. Decidido a seguir carreira solo, lança o álbum Blizzard of Oz.

Durante os anos 80, Ozzy lança cinco álbuns, entre eles, "Diary of a Madman" e "Bark at the Moon" e sai em diversas turnês mundiais. Nos anos 90, lança "No More Tears", repleto de baladas ("Mama, I´m Coming Home" e "Time After Time"), letras autobiográficas ("Road to Nowhere") e discussões sobre assuntos relevantes como, por exemplo, o abuso sexual de crianças ("Mr. Tinkertrain"). Os frutos dessa iniciativa se confirmaram através do Grammy de melhor música para "I Don´t Want to Change the World".

No final de 1996, Ozzy e a esposa e empresária Sharon promoveram a primeira edição do OzzFest, onde se apresentaram bandas como Sepultura, Slayer, Biohazard, Pantera, entre outras. O sucesso foi tanto que até hoje o festival acontece anualmente.

Os membros originais do Black Sabbath (Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler and Bill Ward), já se reuniram para algumas apresentações entre 1997 e 2005. Em 2006, a banda foi incluída no Rock ´n Roll Hall of Fame.

Em 2002, os fãs conheceram o lado mais "família" de Ozzy, quando foi ao ar, pela MTV americana, o reality show, The Osbournes. Considerada pelo canal como a série mais vista de toda a história, o show apresentava a vida doméstica e atrapalhada da família. Os episódios foram ao ar até 2005, mas o sucesso foi tanto, que chegou a ser reprisada, inclusive no Brasil.



Arena Anhembi
São Paulo - SP

Ingressos de R$100,00 a R$600,00
www.ticketsforfun.com.br








[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Sep 2025 »»
DSTQQSS
123
891011
15161718
2122232425
29

• 12/09 (Sex) The Town 2025
• 12/09 (Sex) Roupa Nova
• 13/09 (Sáb) The Town 2025
• 14/09 (Dom) The Town 2025
• 14/09 (Dom) Massari Fest 2025
• 14/09 (Dom) Epica
• 14/09 (Dom) Hyde
• 19/09 (Sex) Infect
• 20/09 (Sáb) Jorge Ben Jor
• 26/09 (Sex) The Sisters of Mercy  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.