Site de música   
Entrevistas

Demi Lovato sob os holofotes

Compartilhe:


Publicada em 28, May, 2010 por Renato Bras


demi-lovato2.jpg
Durante sua passagem pelo Brasil, a cantora teen norte-americana Demi Lovato falou de forma descontraída sobre sua carreira, música e paixão pelo nosso país durante entrevista no hotel onde está hospedada em São Paulo, horas antes do show que realiza na cidade, além de receber o disco de ouro pela vendagem do álbum "Here We Go Again" (2009).

Sobre suas influências musicais, Demi disse que cresceu ouvindo R’n’B, Anne Clark, Anne Clark. Já ouviu muito o bom e velho heavy metal, citando a banda Job For A Cowboy, mas hoje não se inspira tanto no estilo. Sobre novo disco, Demi comentou que já está compondo novas músicas para o seu terceiro álbum, algumas inclusive durante esta passagem pelo Brasil. Este novo álbum ainda não tem previsão para lançamento, mas espera que ocorra durante os próximos 12 meses.

A cantora falou também que ainda conhece pouco sobre o nosso país, mas que durante esta passagem pretende ouvir um pouco mais da nossa música e cultura (com direito a comprar pequenas lembranças para os familiares), e quem sabe essas pesquisas musicais possam vir a influenciá-la no futuro. Como ela já gravou canções em espanhol, há sempre a possibilidade de voltar a gravar na língua dos nossos hermanos, e talvez até em português.

Perguntada sobre a fama, Lovato comentou que o lado bom da fama é justamente conhecer o mundo, e conhecer pessoas de diferentes países e culturas, colhendo novos amigos em cada país que visita. O que ela menos gosta é justamente ser o centro da atenção, e estar sempre sob as lentes.

demi-lovato1.jpg
Sobre o seu futuro, e a transição da sua carreira, do público jovem para um mais adulto, Demi afirma não ter receio, e que este é um processo natural de todo artista, já que o seu público cresce junto.

Um tema delicado para a cantora é o tema do bulling, muito em voga hoje em dia, e ela garante que faz de tudo que pode ao seu alcance para divulgar campanhas anti-bulling, tanto nos shows, como em campanhas em escolas e palestras; tendo como base inspiradora sua irmã mais nova, que espera que não seja alvo de nenhuma maldade por conta dos colegas de escola.

Sobre o show do Rio de Janeiro e São Paulo, Demi diz que está adorando fazer esta turnê própria pelo Brasil, sem a companhia de outras bandas – a passagem anterior foi realizada juntamente com o Jonas Brothers – e que com certeza levará algum fã ao palco, pois é sempre uma surpresa o que acontece neste momento de cada apresentação.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Entrevista com banda SOJA
CPM22 fala sobre sua carreira e nova turnê
Entrevista com Edu Falaschi
Dire Straits Legacy Realiza Coletiva em SP
Coletiva Manu Gavassi
Entrevista com Dropkick Murphys
Entrevista com a banda Gemini (Bee Gees Tribute)
Entrevista com o Air Supply
Coletiva de Imprensa com Jamie Cullum em São Paulo
Coletiva de Imprensa Richie Sambora e Orianthi

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2019 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.