Site de música   
Notícias

Novo disco de Paul McCartney se dá bem nas vendas

Compartilhe:


Publicada em 14, Jun, 2007 por Filipe Jahn


paul_mccartney.jpg
A mudança de gravadora fez bem mesmo para Macca. Lançado semana passada, <b>Memory Almost Full </b>atingiu o terceiro lugar nas paradas norte-americanas. A última vez que o músico conseguiu uma boa colocação foi em 1997, com o disco <b>Flaming Pie</b>, quando atingiu o segundo lugar.

Mas em termos de números vendidos, o mais recente tem uma vantagem: vendeu 160.541 cópias, 33% a mais que o disco de 97.

O novo álbum de Paul McCartney é o primeiro do novíssimo selo <i>Hear Music</i>, uma empreitada da mega rede de cafés Starbucks Coffee em parceria com a Concord Music Group.

O músico, que completa na segunda-feira 65 anos, pelo jeito já ganhou um ótimo presente de aniversário.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.