Black Eyed Peas faz promoção para escolher roadie no Brasil
Publicada em 23, Oct, 2010 por Musicao
A promoção que irá eleger um Roadie 2.0 para acompanhar a turnê brasileira da banda chega à segunda etapa com cinco finalistas e conta com a participação da TV Puc, TV Mackenzie, TV USP, TV Uniban e TV ESPM.
O vencedor da promoção poderá acompanhar a turnê The Black Eyed Peas - The E.N.D - World Tour 2010 em duas cidades com despesas pagas e junto com o prêmio, a obrigação de ser o BEP ROADIE tendo que cobrir os bastidores da turnê através de vídeos e twitts, na qualidade de aprendiz.
Os cinco finalistas da segunda etapa terão que produzir um filme para mostrar o poder de improviso de cada um e disponibilizá-lo no youtube e no site da promoção para que os internautas escolham o melhor. Para essa etapa, cada participante terá direito a uma equipe de TV e 2 horas em estúdio.
Os vídeos ficarão disponíveis no site www.beproadie.com.br e os dois mais votados vão para a final que acontece no show do BEP em Porto Alegre no dia 30/10. Durante o show os finalistas receberão algumas tarefas e no fim da apresentação o produtor da banda irá escolher o BEP ROADIE vencedor.
Todos os participantes serão contemplados com ingressos para o show em São Paulo, no dia 04 de novembro, e a equipe da TV Universitária vencedora, com ingressos para pista Premium.
Para saber mais, acesse www.beproadie.com.br e ajude a escolher o Roadie 2.0 da turnê The Black Eyed Peas - The E.N.D - World Tour 2010.
|