Ex- The Doors afirma que Jim Morrison pode estar vivo
Publicada em 04, Jul, 2008 por Juliana Sacheto
Ray Manzarek, ex-tecladista da banda americana The Doors, afirmou que o vocalista da banda Jim Morrison, encontrado morto em 1971, pode estar vivo! Manzarek diz ainda que Jim pode estar escondido num arquipélago africano no Oceano Índico chamado Seychelles.
O tecladista conta que suspeitava da morte de Jim porque o vocalista já tinha falado sobre a possibilidade de simular sua própria morte e se esconder em algum lugar distante dos EUA. E que um ano depois de ter feito esse comentário, ele foi encontrado morto em Paris – França, devido a um ataque cardíaco conseqüente do abuso de drogas. A morte do cantor levantou especulações devido as circunstâncias enigmáticas a qual o vocalista morreu.
"Eu ainda me pergunto se sua morte foi uma charada complexa", disse Manzarek. "Jim era uma alma inquieta, sempre procurando por algo a mais em sua vida, e mesmo os seis anos de sucesso - e excessos - do The Doors não foram o suficiente para ele".
Manzarek continou especulando: "um ano antes (de sua morte), ele me mostrou um folheto sobre Seychelles e disse: 'não seria o lugar perfeito para fugir se todo mundo acreditasse na sua morte?'".
|