Air Supply Comemora 40 Anos de Sucesso em São Paulo
Publicada em 20, Nov, 2016 por Marcia Janini
Clique aqui e veja as fotos deste show.
Na noite da última quarta feira, 16 de novembro, o Air Supply apresentou mais um show da turnê de celebração de seus 40 anos de carreira no Espaço das Américas em São Paulo, em única apresentação.
Com inÃcio por volta das 22h15, a banda executou o hit "Sweet Dreams", seguido por "Even the Nights are Better", demonstrando na vitalidade instrumental e urgência das rock ballads sua excelente forma.
Delicada "Just As I Am" traz belos momentos da guitarra de Graham Russell em riffs precisos, aliados ao incrivelmente bem executado solo de bateria na finalização.
Explorando sonoridades soft na melodia, graciosamente permeada pelos arranjos suaves do teclado, "Every Woman in the World" apresenta grandes e belas variações dinâmicas.
A inspirada performance de Russell Hitchcock com seu timbre único, aveludado, em modulações de extrema complexidade técnica para "Here I Am (Just When I Thought I Was Over You)" determina um dos mais belos momentos do espetáculo.
Após a execução das clássicas "Changes" e "Goodbye", marcando um dos pontos altos do show, surge a linda "I Adore You", mais recente canção de trabalho da dupla, que traz no piano bem pontuado, de doces acordes, seu grande diferencial.
Em um inusitado e intimista instante da apresentação Graham Russell declama para os fãs o poema "Softly", de sua autoria para, na sequência, realizar a interpretação da introspectiva "I'll Find You", canção que explora com propriedade elementos do blues no violão de aço conduzido com graça e leveza por Graham. Em mais um grande momento de sua performance individual, o teclado brilha intensamente na rebuscada introdução em crescendo, mantendo a delicadeza de doces acordes no acompanhamento ao inspirado vocal, de modulações firmes e técnicas de Graham. Um instante de grande beleza estética!
"Two Less Lonely People in the World" apresenta bateria cadenciada e baixo em dub aliadas à guitarra distorcida de caracterÃsticas hard.
Momento memorável do show surge na deliciosa execução de "The One That You Love", em descontraÃda jam session, onde num gesto de grande carinho e respeito por seus fãs Graham une-se ao público na interpretação da canção, em momento único de sinergia, marco de comunicação com os presentes. Do meio da platéia, circulando por entre as mesas do espaço, o intérprete canta em meio ao carinho dos fãs. Perfeito!
Além destas canções, constaram do setlist da apresentação os hits "Lost in Love" e "Making Love Out of Nothing at All". Para o bis "Shake It" e "All Out of Love".
|