Site de música   
Coberturas de shows

André Abujamra e a Família Lovborgs

Compartilhe:


Publicada em 19, Feb, 2013 por Edi Fortini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


andre-abujamra-2013.jpg
André Abujamra retornou aos palcos do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, no último final de semana com um novo espetáculo, Família Lovborgs – os Russos Transcomunicadores.

Com diversas linguagens artísticas de composição e arranjo, usando o teatro como base da apresentação, a atriz Greice Barros é a professora e intérprete Neusa, que narra a história da família russa Lovborgs, em sua apresentação que enfatiza que a vida é bela.

Os personagens excêntricos dão mais tempero à viagem musical que nos leva a uma fusão entre ritmos da tradição balcânica e austro-húngara, fazendo referências a artistas como Emir Kusturica, BireliLagrane, Django Reinhardt, Pina Baush e TadeuzKantor.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Best of Blues and Rock 4º Dia
Best of Blues and Rock 3º Dia
Best of Rock and Blues 1º e 2º Dias
Eu Ofereço Flores: Roberto Carlos em São Paulo
C6 Fest: 2º Dia
Popload Festival 2025
C6 Fest 2025: 1º Dia
Crackerman: Stone Temple Pilots em São Paulo
Jazz Fusion: BEAT Revisita Clássicos do King Crimson em São Paulo
Bangers Open Air MMXXV (3º dia)

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2025 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.