Heaven And Hell em São Paulo
Publicada em 17, May, 2009 por Renato Bras
Após muito tempo de espera, os fãs brasileiros puderam finalmente voltar a ver o Black Sabbath de novo no palco, pelo menos em partes.
Numa entrada monumental, Ronnie Dio, Tony Ionni, Geezer Butler e Vinny Appice levaram o público ao delírio, mostrando toda a boa forma que ainda tem, juntamente com o seu carisma e a sinergia com o público.
Como pontos altos do show, podemos citar “Children of the Sea”; “Black Bible”, que emocionou a todos com seus acordes iniciais; “Time Machine”; o solo de bateria de mais de cinco minutos de Appice, que conseguiu uma interação com o público; “Falling Offthe Edge of the World”, que compôs o maior coro da noite formado pelo público. Em “Die Young”, Ionni levou o público ao delírio com o seu solo de guitarra memorável, e claro o momento mais esperado da noite, “Heaven and Hell”, não desapontou aos fãs, com a sua viagem alucinante de quase dez minutos, contando também com um mini-solo do baixista Buttler.
A única música após a pausa do bis, “Neon Knights”, encerrou de forma magistral esta apresentação fantástica, que mostrou que o rock não morreu.
|