Close Up Live 2
Dia: 04/10/2009 (Domingo) - Às: 17:30
|
Para celebrar um 2009 cheio de prêmios e vitórias, a Arsenal Music convoca os fãs para um show especial no dia 04 de outubro, no Espaço das Américas em São Paulo: é o Close Up Live 2. O evento conta com apresentações de Hevo84, Fake Number, Strike, Fresno e NX Zero e irá agitar a domingueira da galera teen, em um formato de show que já provou ser um sucesso total.
Quem abre o festival é a Hevo 84, formada por Renne Fernandes (vocais), Fernando Cunha (guitarra), Rodrigo Suspiro (baixo) e Victor Hugo (bateria). A banda teve origem no Paraná e já conquistou o Brasil com a música Passos Escuros, que faz parte da trilha sonora da novela teen Malhação, da Rede Globo.
Outra novidade do casting da Arsenal, a banda Fake Number mostra porque se tornou um dos maiores fenômenos do cenário independente brasileiro do ano. Formada por Elektra (vocais), Pingüim (guitarra), Tony (bateria), Mark (baixo) e Gah (guitarra), o grupo lança um CD pela Arsenal Music com produção de Lampadinha no segundo semestre de 2009.
O Strike chega para esquentar a casa, que irá cantar em peso músicas como Paraíso Proibido e No Veneno. A banda formada por Marcelo (vocais), André e Rodrigo (guitarras), Fabio (baixo) e Cadu (bateria) mistura elementos eletrônicos com punk rock, hardcore, ragga muffin e hip hop. Em 2008, ganhou os prêmios de revelação VMB e Multishow e passou a fazer parte do grupo de artistas da Arsenal Eventos.
Uma das sensações do ano, a banda Fresno promete tirar todo mundo do chão com os hits do CD Redenção (2008), de onde saíram Uma Música e Alguém Que Te Faz Sorrir. Formado por Lucas (guitarra e vocais), Tavares (baixo e voz), Vavo (guitarra) e Bell (bateria), o Fresno lançou em 2009 o DVD Do Outro Lado da Porta e ganhou o principal prêmio Multishow em 2009 - banda do ano.
O NX Zero fecha a noite do Close Up Live e celebra o estrondoso sucesso do álbum Agora. Vencedores de três prêmios no VMB 2008, um prêmio Multishow 2009 (melhor CD com Agora) e donos de uma das turnês mais bem-sucedidas do ano, Di Ferrero (vocais), Gee (guitarra), Fi (guitarra), Caco (baixo) e Dani (bateria) vão comemorar com os fãs o sucesso Cartas Pra Você, Cedo ou Tarde e as canções consagradas do álbum anterior, como Razões e Emoções, Além de Mim e Pela Última Vez.
Espaço Das Américas
Rua Tagipuru, 795
Barra Funda - São Paulo - SP
Ingressos: de R460,00 a R$140,00 (inteiras)
www.ingressorapido.com.br
 |
Próximos shows |
D | S | T | Q | Q | S | S |
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |
6 | 7 | 8 | 9 |
10 | 11 |
12 |
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |
19 |
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |
27 |
28 | 29 | 30 | 31 | | |
|
|
• 05/07 (Sáb) Edu Falaschi
• 09/07 (Qua) Tutti Frutti
• 11/07 (Sex) 5 a Seco
• 12/07 (Sáb) Blitz
• 18/07 (Sex) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Natiruts
• 19/07 (Sáb) Vanessa da Mata
• 27/07 (Dom) Stryper
• 02/08 (Sáb) Magic!
• 09/08 (Sáb) Junior
|