Site de música   
Show

The Orchestra

  EVENTO CANCELADO
Dia: 25/10/2026 (Domingo) - Às: 20:00

Compartilhe:


The_Orchestra.jpg

A Mercury Concerts informa que o show da banda The Orchestra, originalmente agendado para o dia 25 de outubro de 2026, na Audio, em São Paulo, foi cancelado por conta de uma reestruturação do itinerário da turnê.

Os outros dois shows da turnê na América do Sul -- 28 de outubro na Argentina e 30 de outubro no Chile -- seguem confirmados.





Os fãs da Electric Light Orchestra terão uma oportunidade única de reviver alguns dos maiores clássicos da história do rock. A THE ORCHESTRA, banda formada por ex-integrantes da lendária Electric Light Orchestra (ELO) e da ELO Part II, desembarca em São Paulo para apresentação única no dia 25 de outubro (domingo) na Audio.

Considerada a sucessora natural da ELO, a THE ORCHESTRA mantém vivo o legado de uma das bandas mais inovadoras do rock. O grupo reúne músicos que ajudaram a construir a sonoridade característica da Electric Light Orchestra, marcada pela fusão entre rock, pop e arranjos sinfônicos que conquistaram milhões de fãs ao redor do mundo.

A história da ELO começou em Birmingham, na Inglaterra, em 1970, e ao longo das décadas a banda se consolidou como um dos maiores nomes do rock mundial. Álbuns clássicos como Eldorado, Face the Music, A New World Record, Out of the Blue, Discovery e Xanadu venderam mais de 50 milhões de cópias e ajudaram a definir uma estética musical única, combinando influências dos Beatles, elementos orquestrais e uma visão futurista que marcou época.

Entre os músicos que fizeram parte dessa trajetória estão o violinista Mik Kaminski, o baixista e vocalista Kelly Groucutt e o maestro e arranjador Louis Clark, nomes fundamentais para a construção do som que transformou a ELO em um fenômeno global.

Após o encerramento das atividades da formação original da Electric Light Orchestra, surgiu, em 1988, a ELO Part II, reunindo antigos integrantes da banda ao lado de músicos consagrados da cena rock. Em 2000, o grupo passou a se apresentar como THE ORCHESTRA, ampliando ainda mais sua identidade artística e consolidando-se como uma verdadeira super banda do rock.

Ao longo de sua trajetória, a THE ORCHESTRA percorreu mais de 50 países, levando aos palcos os maiores sucessos da ELO para milhões de fãs. O grupo também lançou o álbum No Rewind, trabalho que reafirmou sua capacidade de unir respeito à tradição e criatividade musical.

Atualmente, a formação conta com músicos com décadas de experiência e uma ligação direta com a história da Electric Light Orchestra, incluindo Eric Troyer, Glen Burtnik, Gordon Townsend, Louis Clark Jr., Cliff Hillis, Susan Aquila e participações selecionadas de Dave Scott-Morgan, ex-integrante da ELO.

Uma celebração a grandiosidade do repertório da Electric Light Orchestra, com performances de clássicos que atravessaram gerações e continuam entre os mais amados da história do rock.



Audio
Av. Francisco Matarazzo, 694
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.audiosp.com.br

www.eventim.com.br/



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Oct 2026 »»
DSTQQSS
1
56 89
12 14
192021 24
29

• 18/10 (Dom) Black Label Society
• 18/10 (Dom) Amorphis
• 22/10 (Qui) Fábio Jr.
• 23/10 (Sex) Haddaway - Trackback90 CANCELADO
• 25/10 (Dom) Fit For a King
• 25/10 (Dom) The Orchestra CANCELADO
• 25/10 (Dom) Iron Maiden
• 26/10 (Seg) Rhye
• 27/10 (Ter) Iron Maiden
• 28/10 (Qua) BTS  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2026 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.