Pet Shop Boys
|
Dia: 17/09/2017 (Domingo) - Às: 22:00
|
De volta ao Brasil para shows da The Super Tour, o duo PET SHOP BOYS confirmou apresentações em Brasília, no Net Live, no dia 17 de setembro, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de setembro. Essa será a sétima passagem dos ingleses pelo Brasil.
Desde os anos 80, o PET SHOP BOYS criou alguns dos maiores hits da música pop mundial, como "It´s a Sin", "Domino Dancing" e "West and Girls". Também tiveram grande sucesso com a regravação de "Always On My Mind", de Elvis Presley, e "Go West", do Village People. Em mais de 25 anos de carreira, Neil Tennant e Chris Lowe colaboraram com diversos artistas de sucesso, como Madonna, U2, Liza Minelli e Lady Gaga. Em 2016, lançaram o álbum Super e iniciaram uma turnê que já passou pela Alemanha, Holanda, Canadá e Estados Unidos, sempre com ingressos esgotados.
PET SHOP BOYS
Depois do enorme sucesso da The Super Tour nos Estados Unidos, Canadá, Holanda e Dinamarca, o Pet Shop Boys anuncia as datas para shows na Alemanha e América Latina. No repertório os maiores sucessos da carreira e músicas do álbum Super.
A cenografia da The Super Tour foi criada pelo designer Es Devlin e o coreógrafo Lynne Page. Os arranjos são de Stuart Price, que produziu o álbum Super. Os shows no Royal Opera House, em Londres, tiveram uma temporada de grande sucesso com ingressos esgotados. "Uma experiência viva, cheia de efeitos visuais e lasers espetaculares" segundo o jornal The Independent. "Um show envolvente que engloba a cultura dos clubes, teatro, cinema, a sátira política com grandes efeitos de laser", escreveu o Dayly Telegraph.
Há mais de 25 anos, o Pet Shop Boys é considerado um dos mais inovadores artistas pop ao incorporar elementos modernos de multimedia e teatro em suas produções. O duo já trabalhou em parceria com nomes, como Derek Jarman, Zaha Hadid e Sam Taylor-Johnson.
O álbum Super entrou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e da Alemanha e já é o décimo sexto álbum no Top Ten do Reino Unido. O primeiro single "The Pop Kids" alcançou o #1 Dance Club na parada da Billboard e o Pet Shop Boys são o artista masculino mais bem sucedido dos últimos tempos.
Espaço das Américas Rua Tagipurú, 795 Barra Funda - São Paulo -
SP -
BR
www.espacodasamericas.com.br
Ingressos de R$240,00 a R$440,00
www.ingressorapido.com.br
 |
Próximos shows |
• 20/12 (Sáb) Limp Bizkit
• 20/12 (Sáb) Information Society + Thea Austin (SNAP!) + Noel
• 21/12 (Dom) Torture Squad
• 21/12 (Dom) Corona Luau MTV - Nando Reis
• 21/12 (Dom) Ney Matogrosso
• 17/01 (Sáb) Fabio Lione & Orquestra
• 17/01 (Sáb) Corrosion of Conformity
• 23/01 (Sex) Haddaway + Double You
• 23/01 (Sex) Roupa Nova
• 24/01 (Sáb) Andy Bell
|