Site de música   
Notícias

Björk tem ingressos esgotados no Tim Festival do Rio

Compartilhe:


Publicada em 05, Oct, 2007 por Musicao


bjork.jpg
Acabam de esgotar mais dois shows para a edição carioca do TIM Festival: o Novo Rock UK, que reunirá no mesmo palco as bandas Arctic Monkeys e Hot Chip, e o TIM Volta, com Björk e Antony and the Johnsons. Esta semana terminaram também os ingressos para o Novo Rock US, no Rio de Janeiro, com The Killers e Juliette & The Licks.

A venda de ingressos para a quinta edição do TIM Festival começou no dia 3 de setembro. Este ano, o evento acontece entre os dias 25 e 31 de outubro no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória. São 24 postos de venda espalhados pelas quatro cidades. Há ainda bilheterias em Belo Horizonte, Brasília, Santo André e Campinas. O público pode também adquirir ingressos via internet, através do site <a href='http://www.ticketmaster.com.br' target='_blank'>www.ticketmaster.com.br</a>, ou por telefone, com entrega em domicílio (ver relação completa dos postos de venda e respectivas formas de pagamento no fim do texto).

Estudantes e idosos têm direito a desconto de 50% mediante a apresentação, no ponto de venda, de documentos de identidade e de instituição de ensino regulamentada no MEC/2006. Clientes TIM têm desconto de 20% na compra do primeiro par de ingressos (inteira ou meia-entrada), mediante a apresentação da conta do celular ou de cartão de recarga acima de R$ 15 (ver regras no serviço).

No Rio de Janeiro, sede do evento, a programação se divide entre os dias 26 e 27 de outubro. Ao contrário das edições anteriores, as atrações deste ano estarão agrupadas em temas, a partir de afinidades musicais ou conceituais. Haverá três tendas na Marina da Glória, com capacidade para mil, 2 mil e 4 mil pessoas. E quem determina o palco de cada show é o próprio público, de acordo com a procura por ingressos.

Outra novidade é o acesso aos shows de encerramento das duas noites. Quem comprar entrada apenas para o TIM Village – área de convivência do festival – ou para qualquer show daquela noite poderá automaticamente assistir às atrações que se apresentam a partir de uma da manhã: na sexta, as bandas do Novo Rock BR; no sábado, os artistas do Funk Mundial, TIM Disco House, TIM Mash Up e TIM na Pista, que integram o TIM Festa, celebração que transformará os quatro espaços da Marina da Glória em pistas de dança simultâneas, entre as quais o público poderá circular livremente.

Em São Paulo, a programação se dá ao longo de cinco dias, entre 25 e 29 de outubro, em três lugares diferentes: o Auditório Ibirapuera, a boate The Week e o Arena Skol Anhembi. Neste último, uma área vip, localizada em frente ao palco e com capacidade para 2 mil pessoas, estará à venda ao público.

As cidades de Vitória e Curitiba recebem edições especiais do festival. Na capital capixaba o Teatro da UFES abriga, durante três noites consecutivas (27 a 29 de outubro), uma programação com ênfase no jazz e no pop. Curitiba, por sua vez, concentra no dia 31, na Pedreira Paulo Leminski, quatro dos principais artistas do evento.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Megadeth cancela shows no Brasil
U2: The Joshua Tree Tour 2017 adiciona um terceiro e último show em São Paulo
U2 The Joshua Tree Tour 2017: nova data é adicionada em São Paulo
Chris Cornell morre aos 52 anos
Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!
Divulgado o line up oficial do Lollapalooza Brasil 2016
Lollapalooza Brasil já tem datas confirmadas para 2016
NX Zero finaliza novo álbum e lança clipe de faixa inédita
Pearl Jam anuncia turnê na América Latina em novembro de 2015
Através de crowdfunding, Esteban Tavares prepara novo disco

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.