Site de música   
Coberturas de shows

Cultura Inglesa Festival 2018 com George Ezra

Compartilhe:


Publicada em 14, Jun, 2018 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


George_Ezra-2018.jpg
Na tarde do último domingo, a partir das 16h00 teve início o 22º Cultura Inglesa Festival, trazendo como atrações as tradicionais bandas formadas por alunos da instituição, a cantora IZA e George Ezra, pela primeira vez no Brasil, encerrando as apresentações da noite.

Na cadência gostosa do folk/country, Ezra inicia sua apresentação por volta das 19h00 ao som da divertida "Cassy O´", seguida pela dançante "Get Away" trazendo em seus metais o acento da soul music, em uma composição inovadora e diferenciada, traduzindo dinamismo e toque de modernidade à melodia.

Em uma tradicional country ballad "Barcelona" bem pontuada em seu andamento cadenciado pelo baixo em dub determinando o andamento constante, Ezra passeia por diferenciadas modulações vocais, em alternâncias de timbre e altura firmes, suaves, traduzindo com maestria à belíssima canção a aura de calma e tranquilidade expressas pela letra. Great!

Num interessante namoro com sonoridades pop, George Ezra traz para "Pretty Shining People" na cadência do moderno folk, os acentos da fusão entre rock e esparsos elementos de eletrônico.

Em mais uma deliciosa melodia, suavemente dançante com elementos de reggae na introdução e na métrica surge "Listen to the Man" antecedendo a densa e cadenciada "Savior", uma canção pautada no em linhas tradicionais, com reforço de bass na percussiva linha adotada pela bateria em harmonioso diálogo com o baixo em dub.

Após a divertida "Don´t Matter Now" com os charmosos solfejos típicos do country sulista americano, a dançante e pop "Paradise" traz o apelo da sonoridade eletrônica, em uma moderna e dançante composição, encerrando um dos pontos altos da apresentação.

Suave, a balada "Song 6" traduz mais um especial momento do show, onde o vocal potente e de grave timbre diferenciado brilhou com intensidade, emoldurando a melodia de cadencia constante para a densa letra. Amazing!

Após a execução de "Hold My Girl", mais uma linda balada tradicional com acentos no soul, surgem "Blame It On Me" e "Shotgun" trazendo na finalização inusitada mescla de sonoridades bem brasileiras, indo do axé ao samba-rock. Great!

Para o momento do bis, foram reservados os hits de sucesso "Leaving to Up to You" e "Budapest", além da inspirada releitura para o single "These Days" de Rudimental, encerrando uma apresentação repleta de momentos de descontração e suavidade.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Z Festival 2018 em São Paulo
Technique and Republic: Peter Hook & The Light em São Paulo
Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá Revivem Grandes Sucessos da Legião Urbana em São Paulo
Verdi e Puccini Revisitados: Andrea Bocelli em São Paulo
Maestro Roth rege fãs e banda ao conduzir São Paulo até os mágicos anos 70
Thirty Seconds to Mars no Espaço das Américas
Turnê Roberto Carlos - Só Para Mulheres
Laugh at Your Peril: Killing Joke em São Paulo
Shaman lava a alma dos fãs, exorciza os fantasmas do passado e mira o futuro em noite sold out
Act II: Tarja em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.