Site de música   
Festival

Overload Beer Fest 2020

Dia: 15/03/2020 (Domingo) - Às: 15:30

Compartilhe:


Overload-Beer-Fest_2020.jpg

O Overload Beer Fest 2020 acontece no dia 15 de março, no Carioca Club, em São Paulo, e uma das principais atrações nacionais é o PERIFERIA S/A, projeto que reúne Jão, Jabá e Boka, guitarrista, ex-baixista e baterista do Ratos de Porão. O grupo fará show especial no evento que tem com headliner a lenda norte-americana do crossover D.R.I., além das bandas Surra, Desalmado, Manger Cadavre? e Cerberus Attack. O OBF terá novamente bar de cervejas artesanais, área de alimentação com opções veganas e espaço de merchandising com produtos oficiais.

O PERIFERIA S/A, projeto que reúne Jão, Jabá e Boka, guitarrista, ex-baixista e baterista do Ratos de Porão, é a principal atração nacional do Overload Beer Fest 2020, que acontece no dia 15 de março, no Carioca Club, em São Paulo.

O power trio promete incendiar o evento com sua performance insana e cheia de energia, trazendo as principais composições da discografia do grupo e clássicos antigos do RDP no repertório.

A banda transporta diretamente para as rodas e moshs, todo o DNA contestador do punk com suas letras ácidas, que soam como um verdadeiro ?tapa na cara? ao escancarar toda a indignação e revolta em relação a atitude hipócrita da sociedade em todas as suas esferas.

O PERIFERIA S/A foi formado em 2002, quando João Gordo teve problemas de saúde e o Ratos de Porão entrou em recesso. Por conta disso, o experiente Jão, um dos músicos mais importantes na cena punk brasileira, resolveu formar um trio com os ex-integrantes Jabá e Betinho (bateria) para tocar o repertório do RDP. No entanto, o projeto ganhou força e acabaram gravando um debut álbum, com material próprio, em 2005, e seguem fazendo shows especiais e lançando novos registros até hoje.

O line-up do Overload Beer Fest ainda traz a lenda norte-americana do crossover D.R.I., o retorno do thrashpunk santista Surra, o grindcore do Desalmado, o crustcore do Manger Cadavre? e o thrash metal oitentista do Cerberus Attack.

Além das atrações musicais, o OBF terá novamente bar de cervejas artesanais, área de alimentação com opções veganas e espaço de merchandising com produtos oficiais.



Carioca Club
R. Cardeal Arcoverde, 2899
Pinheiros - São Paulo - SP - BR
www.cariocaclub.com.br

Ingressos de R$60 a R$120
www.clubedoingresso.com



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 28/04 (Dom) Summer Breeze Festival 2024
• 28/04 (Dom) Dire Straits Legacy
• 30/04 (Ter) Jessie J
• 30/04 (Ter) Samuel Rosa e Frejat
• 01/05 (Qua) Accept
• 02/05 (Qui) McFly
• 03/05 (Sex) McFly
• 04/05 (Sáb) Bruce Dickinson
• 04/05 (Sáb) Lulu Santos
• 09/05 (Qui) Tortoise  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.