Site de música   
Show

Never Shout Never

Dia: 26/01/2019 (Sábado) - Às: 21:00

Compartilhe:


Never-Shout-Never.jpg

Christofer Drew, vocalista e fundador do NSN, comemora 10 anos do projeto, que começou como um trabalho solo e que aos poucos se transformou numa banda completa, já com sete álbuns na bagagem.

Com dez anos de estrada e sete álbuns na bagagem, o Never Shout Never fará uma turnê pelo Brasil. A banda americana de Missouri passa por Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte em janeiro de 2019 na nostálgica "Throwback Tour" ? um show inédito que apresenta um apanhado de toda a sua carreira, celebrando os dez anos de composições que conquistaram toda uma geração na década passada. As apresentações são uma parceria entre Queremos! e Heineken, e os ingressos estão à venda no site do Queremos!.

A primeira cidade a receber o show será Belo Horizonte, no dia 25 de janeiro, no Music Hall. Em seguida, a banda parte para o Via Matarazzo, em São Paulo, no dia 26. Por último, o grupo chega ao Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 27.

Apesar da longa estrada, Christofer Drew tem apenas 27 anos. Lançou-se em 2007, aos 16 anos, como um projeto solo sob o nome NeverShoutNever! e com gravações totalmente caseiras feitas direto do seu quarto, postadas no Myspace de forma despretensiosa. Diante do sucesso imediato, Chris lançou mais singles, o EP "The Yippee" e chegou onde todo o artista de sua geração queria chegar: a MTV. A partir daí a grafia mudou para Never Shout Never, a base de fãs explodiu e vieram os lançamentos de álbuns completos como "Time travel", "Indigo", "Sunflower" e "Recycled Youth", além das turnês mundiais incluindo a posição de headliner na tradicional Vans Warper Tour. O que era apenas uma banda de um homem só se tornou um power trio que se reveza entre violões, bateria, ukelele, teclado, gaitas e outros instrumentos, além de acumular mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais. O mesmo conjunto expandiu para outros projetos paralelos, como o Eatmewhileimhot, de metalcore e metal experimental. Christofer ainda se aventurou como artista plástico e escritor.

Um dos álbuns mais expressivos do Never Shout Never, "Black Cat", também será reverenciado nessa turnê. A banda chegou aos estúdios para gravá-lo em 2014, junto com o produtor Dennis Herring (que gravou com Elvis Costello, Modest House, The Hives, entre outros nomes do indie rock), e é considerado o primeiro a ser concebido coletivamente, e não apenas pelo líder. À ocasião desse lançamento, já em 2015, Drew abraçou a persona "gato preto" como um análogo à "ovelha negra". De cabelos longos e tatuagens até no rosto, o artista abraçou suas diferenças e "seu lugar único no universo" (como ele mesmo disse na época do lançamento). A obra perpassa temas como verdade, amor, perda e aceitação, mas num viés otimista.

"Violett Soul", de 2018, é o último lançamento da banda e também deve estar presente nos shows, ao lado de hits como "Trouble", "Can't Stand It" e "Happy".



Via Matarazzo
Av. Francisco Matarazzo, 746
Barra Funda - São Paulo - SP - BR
www.viamatarazzo.com

Ingressos de R$200 a R$280
www.queremos.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 30/04 (Ter) Jessie J
• 30/04 (Ter) Samuel Rosa e Frejat
• 01/05 (Qua) Accept
• 02/05 (Qui) McFly
• 03/05 (Sex) McFly
• 04/05 (Sáb) Bruce Dickinson
• 04/05 (Sáb) Lulu Santos
• 09/05 (Qui) Tortoise
• 09/05 (Qui) Rhapsody Of Fire
• 11/05 (Sáb) Turnover  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.