Site de música   
Show

Zélia Duncan e Zeca Baleiro

Dia: 16/09/2014 (Terça-feira) - Às: 21:00

Compartilhe:


zeca-baleiro-2013.jpg

O encontro de Zélia Duncan e Zeca Baleiro é atração do Palco Petrobras Premmia nos dias 16 e 17 de setembro, às 21h no Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia.

SOBRE O SHOW
Zélia Duncan e Zeca Baleiro já dividiram o palco algumas vezes, mas agora apresentam um show só deles. Zélia e Zeca se dividem nos violões e reúnem suas vozes graves para interpretar canções do repertório afetivo de cada um, rebobinar canções autorais e mostrar suas parcerias. Além de “Se Acaso me Quiseres”, gravada por Zélia em “Pelo Sabor do Gesto”, eles apresentam parcerias inéditas como “Escancarado”.

O público de Salvador lotou o Teatro Castro Alves em janeiro de 2014 para assistir a estreia nacional do show, que agora circula em turnê. Antes, Zélia e Zeca estiveram reunidos em várias oportunidades. Em 2013 cantaram juntos com a banda Detonautas no show Viva Raul Seixas, no Rock in Rio. Zélia já participou do Baile do Baleiro, projeto de Zeca que reúne convidados em torno de músicas de todas as épocas, onde cantaram Itamar Assumpção, Genival Lacerda e Jackson do Pandeiro, entre outras, e também do projeto de Zeca em torno de Hilda Hilst. Zélia participou do CD e do show de lançamento de “Ode Descontínua e Remota para Flauta e Oboé, de Ariana para Dionísio”, produzido por Baleiro com canções em parceria com a escritora e poeta Hilda Hilst, de quem Zélia é também grande admiradora.

SOBRE OS ARTISTAS
Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 1980. Mas foi com o CD de 1994, que leva seu nome, que os holofotes se voltaram para a violonista, compositora e cantora niteroiense de voz grave. Hits como "Catedral" (versão do sucesso da cantora alemã Tanita Tikaram) e “Não Vá Ainda” entraram definitivamente para o repertório da música pop brasileira.

Zélia Duncan viajou o País em 2013 com duas turnês em paralelo, do show de seu mais recente CD “Zélia Duncan canta Itamar Assumpção Tudo Esclarecido”, apenas com músicas de Itamar, e com o espetáculo “Totatiando”, inspirado na obra de Luiz Tatit e dirigido pela atriz Regina Braga.

Zeca Baleiro lançou seu primeiro disco, “Por Onde Andará Stephen Fry?”, em 1997. Desde então, o cantor e compositor maranhense lançou outros oito discos de inéditas, alguns projetos especiais, seis DVDs e um Blu-ray. Seu mais recente trabalho é o álbum “O Disco do Ano”, lançado em abril de 2012. Em janeiro de 2014, Baleiro lança seu sétimo DVD - “Calma Aí, Coração” -, com o repertório desse disco.

Compositor talentoso, de muita personalidade, timbre incomum, humor e verve afiados, com poesia original e uma maneira peculiar de tocar violão, o artista encanta as plateias onde quer que se apresente, conquistando público de todas as idades.



Teatro Net São Paulo
Rua Olimpíadas, 360
Shopping Vila Olímpia - São Paulo - SP - BR

Ingressos de R$35,00 a R$126,00
www.ingressorapido.com.br



[ << Ant ]    [ << Ver mais shows ]    [ Próx >> ]   

Próximos shows
«« Apr 2024 »»
DSTQQSS
12 45
789 11
15
22232425
29

• 30/04 (Ter) Jessie J
• 30/04 (Ter) Samuel Rosa e Frejat
• 01/05 (Qua) Accept
• 02/05 (Qui) McFly
• 03/05 (Sex) McFly
• 04/05 (Sáb) Bruce Dickinson
• 04/05 (Sáb) Lulu Santos
• 09/05 (Qui) Tortoise
• 09/05 (Qui) Rhapsody Of Fire
• 11/05 (Sáb) Turnover  

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.