Uma festa dentro da festa no Triângulo Music 2011
Publicada em 02, Sep, 2011 por Musicao
Chegar a uma festa que reúne grandes nomes da música nacional, ser recebido de forma diferenciada, ter um espaço todo preparado para sua comodidade e aproveitar duas festas no mesmo lugar, imagina? Assim será o camarote Pacífico Privilege do Triângulo Music 2011, uma festa dentro de outra em um só ambiente.
O espaço foi totalmente adaptado para os clientes mais exigentes, que desejam receber um tratamento diferenciado. O Pacífico Privilege terá entrada exclusiva na “Cidade do Entretenimento”, com decoração diferenciada, lounges para descanso e gargarejo. Já o buffet vai contar com diversos tipos de bebidas: uísque, espumante, vodka com suco, cerveja, refrigerante, água e sorvete, tudo servido à vontade, e a todo tempo, sem que o cliente tenha que enfrentar filas nas bancadas de open bar. Será uma festa dentro de outra, com o espaço da balada do Café Moah, com DJs tocando música eletrônica, com conforto e comodidade para agradar o público mais exigente que merece esse mimo.
E as vantagens não param por ai, quem garantir espaço nesse camarote, além de assistir as atrações do Triângulo Music terá entrada liberada em todas as pré-festas agendadas antes do festival acontecer.
<b>Pré-festas</b>
Duas pré-festas já estão agendadas em setembro para receber os clientes do Pacífico Privilege. Elas serão realizadas no Café Moah (Rua Goiás, 253 - Centro), em Uberlândia, nos dias 16 e 23/09. Confira as atrações:
16/09 –DJ Tom Keller, talento da house music nacional há mais de 10 anos e com o DJ Residente do Café Moah, André Wink.
23/09 – Atração sertaneja vencedora do concurso de bandas Triângulo Music, mais balada com Hygor & Huggo.
|