Site de música   
Notícias

Planeta Terra 2008 anuncia The Offspring e The Breeders

Compartilhe:


Publicada em 22, Sep, 2008 por Musicao


planeta_terra2008.jpg
O Planeta Terra Festival confirma mais duas grandes atrações para sua edição 2008: <b>The Offspring</b>, banda californiana considerada uma das grandes precursoras do punk rock dos anos 90, que tem em seu curriculum milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, e a <b>The Breeders</b>, uma referência mundial para o rock alternativo feminino. O evento acontece no dia 8 de novembro, na Villa dos Galpões, em São Paulo. O primeiro lote de ingressos está esgotado, e o segundo já esta disponível a R$100 (inteira) e R$ 50,00 (meia).

Realizado pelo TERRA, empresa líder de internet no país, o Planeta Terra Festival 2008 apresentará, em mais de dez horas de música, expoentes de diversas tendências da cena pop/rock mundial. Além das bandas americanas The Offspring e The Breeders, estão confirmadas também as bandas britânicas Kaiser Chiefs, The Jesus and Mary Chain, Bloc Party e Foals; as também norte-americanas Spoon e Animal Collective; os DJs Felix Da Housecat, Calvin Harris e Mylo e ainda três brasileiros: a jovem Mallu Magalhães, revelação paulistana de apenas 16 anos; o paulista de carreira internacional Curumin e o DJ Mau Mau, um dos precursores da música eletrônica no Brasil.

As atrações se revezarão em três palcos montados no local - o Main Stage, ao ar livre, o Indie Stage e o DJ Stage. O Planeta Terra Festival alia diversão, entretenimento e interatividade entre o público com um cast baseado na diversidade das atrações. O site especial do evento já está disponível no endereço www.planetaterrafestival.com.br

O Planeta Terra Festival recebe seu público mais uma vez em três espaços distintos, distribuídos em mais de 145 mil m²: o Main Stage, palco ao ar livre onde se apresentam as bandas nacionais e internacionais; o Indie Stage, palco coberto que recebe os grupos indies do Brasil e do exterior, e o DJ Stage, pista fechada montada para abrigar as performances dos quatro DJs convidados para esta edição. Tudo isso distribuído em 800 mil watts de potência de som e 1,5 milhão de watts de luz. O público poderá ainda dispor de infra-estrutura dotada de praça de alimentação, diversos bares, áreas de descanso, banheiros químicos, postos médicos, guarda-volumes e estacionamento próprio.

Em 2007 o Planeta Terra recebeu nomes como Devo, Kasabian, Lily Allen, Datarock, The Rapture, Cansei de ser Sexy, entre muitos outros.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil 2020 divulga line-up por dia
Credicard Hall passa a se chamar Unimed Hall
O show do Muse em São Paulo, dia 09 de outubro, irá mudar de local
Beirut cancelado no Popload Festival
Comunicado sobre os shows das bandas Stryper e Narnia
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2024 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.