Site de música   
Notícias

Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall

Compartilhe:


Publicada em 19, Apr, 2018 por Musicao


Credicard-Hall.jpg
A TIME FOR FUN (T4F) e a Credicard anunciam que, a partir do dia 22 de abril, a maior e mais importante casa de espetáculos da América do Sul volta a se chamar Credicard Hall, nome pelo qual ficou conhecido por 14 anos.

"O cuidado do ponto de vista tecnológico e versatilidade tornam o Credicard Hall um espaço muito especial. Temos muito orgulho de retornar à casa que já foi palco de tantos espetáculos marcantes para São Paulo", diz Fernando Amaral, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

A mudança do naming apresenta uma série de benefícios exclusivos que serão válidos exclusivamente para compras de ingressos realizadas com cartões de crédito Credicard em shows realizados no Credicard Hall, produzidos pela T4F.

"Não podíamos deixar uma ocasião tão importante passar em branco. Os benefícios que preparamos são a forma que encontramos para compartilhar com nossos clientes esse momento especial", conclui Amaral.

Confira quais são os benefícios e suas regras:

- Pré-venda exclusiva de três dias, com venda limitada a até oito ingressos por CPF
- Desconto de 15% na venda de ingressos limitado a 10% da capacidade da casa. O benefício não é cumulativo com meia-entrada, demais descontos e ações promocionais. Desconto aplicável para diversos setores (camarote, pista, mesa, entre outros). Vendas de ingresso com desconto limitadas a 8 ingressos por CPF.
- Entrada exclusiva nos shows
- Guichê exclusivo na bilheteria da casa
- Os benefícios listados serão válidos para cartões de crédito Credicard a partir de 20/04.

Para a validade dos benefícios, é necessário apresentar os ingressos comprados com cartões Credicard na entrada exclusiva ou apresentar um dos cartões de crédito no acesso (válido apenas para o titular ou adicional do cartão e um acompanhante). Todas as condições poderão ser alteradas sem aviso prévio.

A CASA DE ESPETÁCULOS
O Credicard Hall ? localizado na Marginal Pinheiros, no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo ? é a maior casa de espetáculos da América do Sul e 10ª no mundo em venda de ingressos, segundo a Revista Pollstar, publicação especializada na indústria de shows. Em 2017, foram cerca de 335.000 ingressos vendidos. A casa tem capacidade para até 7.000 pessoas, além de se destacar por sua versatilidade e modernidade.

Foi a primeira do Brasil especialmente planejada para receber até eventos grandes, com até sete mil espectadores em pé, ou menores para até 4,8 mil sentados, sendo todas as configurações pensadas para garantir ao público conforto e segurança. Sua área construída de 15 mil m2 é dividida em quatro setores, sendo três deles com lotação fixa ? plateia superior, para 1.820 pessoas, camarotes para 282 e suítes para 440. Além destes, ainda existe a possibilidade da plateia, que oferece mais opções de acomodação (seja um evento de Pista, Mesa ou até mesmo Teatro). Por conta de seu porte e das inovações tecnológicas de última geração, a casa de shows permite à cidade de São Paulo estar no mapa das grandes turnês internacionais.

Planejada para receber megashows, musicais da Broadway, óperas e shows ao vivo, a casa é uma das mais modernas da América do Sul, com tecnologia que permite todas as produções do mundo trabalharem com tranquilidade. Desde sua inauguração, em setembro de 1999, o público já teve a oportunidade de assistir a grandes nomes da música mundial, como Ringo Starr, Bob Dylan, Morrissey, Donna Summer, José Carreras, Julio Iglesias, Eros Ramazotti, Eddie Vedder, Chris Cornell, Simply Red, Deep Purple, Scorpions, Simple Plan, The Offspring, A-ha, Pet Shop Boys, Alanis Morissette, Keane, Sarah Brightman, Megadeth, BTS, Backstreet Boys, Hanson, Alejandro Sanz, e Laura Pausini.

Dos artistas nacionais, um time de elite já se apresentou na casa. Dentre os nomes e apresentações mais marcantes, está a histórica turnê "Dois Amigos, Um Século de Música" de Caetano Veloso e Gilberto Gil, que estreou no palco do Citibank Hall, a volta do grupo Novos Baianos, a primeira apresentação do projeto Trinca de Ases - a junção de Gil, Nando Reis e Gal Costa - além das apresentações de Roberto Carlos, Maria Bethânia, Paulinho da Viola e Marisa Monte, João Gilberto, Ney Matogrosso, Djavan, Maria Rita, Zeca Pagodinho, Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Jorge & Mateus, Ana Carolina, Fábio Jr., Zezé Di Camargo & Luciano, Skank, Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Larissa Manoela, Péricles, entre tantos outros.

Além dos espetáculos Blue Man Group, Stomp, Circo Imperial da China, Lord of The Dance, Carmina Burana, Ballet Nacional de Cuba, Waterwall.

SOBRE A TIME FOR FUN
A TIME FOR FUN é líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a primeira empresa a atuar no segmento de forma diversificada e verticalizada. Vencedora do prêmio Top International Independent Promoter pela Billboard Touring Awards nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013 e 2014, e do Prêmio Caboré 2012, o maior prêmio da indústria de comunicação e mídia do Brasil, a T4F acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Única empresa de entretenimento de capital aberto no Brasil, opera atualmente cinco das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo que três figuram entre as 100 maiores de todo o mundo. A companhia segue fazendo história com a realização do Lollapalooza Brasil e de turnês dos principais artistas do mundo, como Paul McCartney, The Rolling Stones, U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath, AC/DC, Coldplay, Maroon5, Justin Bieber, entre outros. Além disso, realiza shows e turnês dos principais nomes da cena musical latina e brasileira, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Maria Bethânia, Marisa Monte, Novos Baianos, entre outros. Também promoveu espetáculos como Cirque du Soleil, Disney On Ice e Fuerza Bruta.

Desde 2001, a T4F é pioneira na região na produção dos mais importantes musicais originais da Broadway, como "O Rei Leão", "A Bela e a Fera", "Wicked" e "Les Misérables". Atualmente prepare-se para estrear a nova montagem de "O Fantasma da Ópera" no Brasil.

É realizadora, ainda, da Stock Car, a categoria mais importante do automobilismo nacional, bem como a Stock Light e o Brasileiro de Marcas, uma disputa entre as principais fabricantes de automóveis no país.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo
Após jejum de 15 anos, Midnight Oil se apresenta em São Paulo
Lollapalooza Brasil 2017 anuncia horários das atrações
Bon Jovi e Billy Idol confirmados no Rock in Rio!
Lollapalooza Brasil anuncia seu lineup final
3ª Mostra de filmes de hip hop

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2018 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.