Site de música   
Notícias

TIM Festival tem ingressos esgotados em SP

Compartilhe:


Publicada em 30, Sep, 2008 por Musicao


tim-festival-06.jpg
Já estão esgotados os ingressos para três shows da edição paulista do TIM Festival: a Noite de Gala, com o saxofonista norte-americano Sonny Rollins, no dia 21; o Sophisticated Ladies, com a cantora e contrabaixista Esperanza Spalding, a cantora Stacey Kent e a pianista Carla Bley, no dia 22; e o Bossa Mod, que apresenta o brasileiro Marcelo Camelo e o inglês Paul Weller, no dia 23, todos no Auditório do Ibirapuera.

A venda de ingressos para a sexta edição do TIM Festival começou no dia 16 de setembro. Este ano, o evento acontece entre os dias 21 e 27 de outubro em São Paulo, Rio e Vitória. Ao todo, são 28 postos de venda espalhados por oito cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Campinas, Santo André, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. O público pode também adquirir ingressos via internet, através do site www.ticketmaster.com.br, ou por telefone, com entrega em domicílio (ver relação completa dos postos de venda e respectivas formas de pagamento no fim do texto).

Estudantes e idosos têm direito a desconto de 50% mediante a apresentação, no ponto de venda, de documentos de identidade e de instituição de ensino regulamentada no MEC/2006. Clientes TIM têm desconto de 20% na compra do primeiro par de ingressos (inteira ou meia-entrada), mediante a apresentação da conta do celular ou de cartão de recarga acima de R$ 15 (ver regras no serviço).

Em São Paulo, o evento acontece entre os dias 21 e 25 de outubro, em dois lugares diferentes, ambos dentro do Parque do Ibirapuera: o Auditório Ibirapuera e a Arena de Eventos – espaço fechado para 4 mil pessoas que será montado especialmente para a ocasião. A programação inclui também um show ao ar livre e gratuito do saxofonista Sonny Rollins, na manhã do dia 25, no Auditório, voltado para o Parque. Assim como no ano passado, as atrações deste ano estarão agrupadas em temas, a partir de afinidades musicais ou conceituais, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No Rio de Janeiro serão três dias de shows: de 23 a 25 de outubro. Haverá três tendas na Marina da Glória, com capacidade para mil, 2 mil e 4 mil pessoas. E quem determina o palco de cada show é o próprio público, de acordo com a procura por ingressos.

Quem comprar entrada apenas para o TIM Village – área de convivência do festival – ou para qualquer show da noite de encerramento poderá automaticamente assistir às atrações que se apresentam a partir de uma da manhã no TIM Festa, celebração que transformará os quatro espaços da Marina da Glória em pistas de dança simultâneas, entre as quais o público poderá circular livremente.

Vitória recebe novamente uma edição especial do festival. Na capital capixaba, o Teatro da UFES abriga uma programação com ênfase no jazz e no pop durante três noites consecutivas (25 a 27 de outubro).


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Lollapalooza Brasil 2020 divulga line-up por dia
Credicard Hall passa a se chamar Unimed Hall
O show do Muse em São Paulo, dia 09 de outubro, irá mudar de local
Beirut cancelado no Popload Festival
Comunicado sobre os shows das bandas Stryper e Narnia
Samsung E-Festival Instrumental 2018 busca novos talentos da música
Citibank Hall volta a se chamar Credicard Hall
Lollapalooza Brasil 2018 anuncia horários dos palcos
Lollapalooza Brasil anuncia o lineup oficial da edição de 2018
Casa Natura Musical é inaugurada em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2021 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.