Site de música   
Coberturas de shows

Fifth Harmony no Espaço das Américas

Compartilhe:


Publicada em 06, Jul, 2016 por Paola Vettori


Fifth-Harmony-2016.jpg
Nesta terça-feira (05/07) as meninas do grupo Fifith Harmony se despediram dos fãs brasileiros com o último show feito em São Paulo. O grupo que começou participando de um Reality Show nos Estados Unidos, The X Factor, conquistou o coração de milhares de fãs pelo mundo, conquistando o ranking de maior sucesso nas paradas mundiais com as músicas “Worth It” e “Work from Home”.

Com um show simples, as meninas colocaram 8 mil fãs para cantar suas músicas no Espaço das Américas. Elas seguiram a mesma listagem e ordem das músicas em todos os shows da sua turnê, que passou por Porto Alegre (28), Curitiba (29), Rio de Janeiro (1) e Brasília (3).

O show não teve cenários ou muita produção no palco, também não houve trocas de roupas, mas a apresentação das cinco meninas foi impecável. Ao contrário do que muitos pensaram e falaram, acredito que apesar da simplicidade, a simpatia e envolvimento das meninas no palco com o seu público fez o show valer muito a pena.

Tinha adulto, criança, adolescente, homens, mulheres, uma diversidade de pessoas unidas cantando e dançando junto com as meninas em cima do palco. Além deles, teve a presença das youtubers Nah Cardoso e da Kefera, registrando e cantando junto todas as músicas, e também no Mezanino, a presença dos pais de duas das cantoras, o pai da Lauren Jauregui e da Camila Cabello.

Ocorreu uma falha técnica na hora de cantar a música “We Know”, os microfones pararam de funcionar, fazendo com que as cantoras ficassem revezando o único microfone que estava funcionando, e mesmo assim, elas não pararam de cantar, e o público relevou o problema e mostrou para o grupo que elas sabiam a letra da música e cantaram em alto em bom tom, emocionando as cantoras.

No final de cada música para o início da seguinte, as cantoras conversavam com o público, quando chegou a vez da vocalista Camila Cabello, os fãs foram ao delírio com a cantora testando seu português e conversando com eles. A vocalista falou o quanto estava feliz, e que não via a hora de voltar para o Brasil.

“É nosso último dia no Brasil, e não vejo a hora de voltar. Vocês mudaram nossas vidas. Eu te amo muito Brasil, te amo muito São Paulo.”.

O show teve suas falhas, teve suas simplicidades que podem não ter agradado a todos, mas com todo seu carisma as cantoras conseguiram contornar as falhas e conquistaram ainda mais o coração dos fãs brasileiros, que com certeza não veem a hora das cantoras voltarem ao Brasil para novas turnês.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo
The Stylistics Embalam o Valentine´s Day em São Paulo
21o Festival da Cultural Inglesa no Memorial da América Latina
Boyce Avenue no Cine Joia
Sandy faz show em São Paulo com sua turnê Meu Canto
Ratos de Porão e Krisiun no Tropical Butantã
Steve Vai, um dos Deuses da Guitarra, Retorna ao Brasil
O papa da dance music Giorgio Moroder em São Paulo
10000 Maniacs em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.