Site de música   
Coberturas de shows

Fifth Harmony no Espaço das Américas

Compartilhe:


Publicada em 06, Jul, 2016 por Paola Vettori


Fifth-Harmony-2016.jpg
Nesta terça-feira (05/07) as meninas do grupo Fifith Harmony se despediram dos fãs brasileiros com o último show feito em São Paulo. O grupo que começou participando de um Reality Show nos Estados Unidos, The X Factor, conquistou o coração de milhares de fãs pelo mundo, conquistando o ranking de maior sucesso nas paradas mundiais com as músicas “Worth It” e “Work from Home”.

Com um show simples, as meninas colocaram 8 mil fãs para cantar suas músicas no Espaço das Américas. Elas seguiram a mesma listagem e ordem das músicas em todos os shows da sua turnê, que passou por Porto Alegre (28), Curitiba (29), Rio de Janeiro (1) e Brasília (3).

O show não teve cenários ou muita produção no palco, também não houve trocas de roupas, mas a apresentação das cinco meninas foi impecável. Ao contrário do que muitos pensaram e falaram, acredito que apesar da simplicidade, a simpatia e envolvimento das meninas no palco com o seu público fez o show valer muito a pena.

Tinha adulto, criança, adolescente, homens, mulheres, uma diversidade de pessoas unidas cantando e dançando junto com as meninas em cima do palco. Além deles, teve a presença das youtubers Nah Cardoso e da Kefera, registrando e cantando junto todas as músicas, e também no Mezanino, a presença dos pais de duas das cantoras, o pai da Lauren Jauregui e da Camila Cabello.

Ocorreu uma falha técnica na hora de cantar a música “We Know”, os microfones pararam de funcionar, fazendo com que as cantoras ficassem revezando o único microfone que estava funcionando, e mesmo assim, elas não pararam de cantar, e o público relevou o problema e mostrou para o grupo que elas sabiam a letra da música e cantaram em alto em bom tom, emocionando as cantoras.

No final de cada música para o início da seguinte, as cantoras conversavam com o público, quando chegou a vez da vocalista Camila Cabello, os fãs foram ao delírio com a cantora testando seu português e conversando com eles. A vocalista falou o quanto estava feliz, e que não via a hora de voltar para o Brasil.

“É nosso último dia no Brasil, e não vejo a hora de voltar. Vocês mudaram nossas vidas. Eu te amo muito Brasil, te amo muito São Paulo.”.

O show teve suas falhas, teve suas simplicidades que podem não ter agradado a todos, mas com todo seu carisma as cantoras conseguiram contornar as falhas e conquistaram ainda mais o coração dos fãs brasileiros, que com certeza não veem a hora das cantoras voltarem ao Brasil para novas turnês.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Samsung Best of Blues: Joe Satriani e Artur Menezes em São Paulo
Julieta Venegas no Tom Brasil
The Maine em São Paulo
A Atualíssima Fusão Rock/ Soul: Dead Daisies e Richie Kotzen
Luiza Possi Canta Michael Jackson
Show Barão Vermelho - Turnê #Barãoprasempre
Milton Nascimento em 'Semente da Terra'
Rodrigo Teaser - Tributo ao Rei do Pop: homenagem é marcada pela emoção da data
Zé Ramalho Comemora 40 anos de Carreira em São Paulo
Nx Zero grava novo DVD ´Registro Norte´ em São Paulo

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.