Site de música   
Coberturas de shows

Rodrigo Teaser no Tributo ao Rei do Pop

Compartilhe:


Publicada em 28, Jun, 2016 por Marcia Janini

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Rodrigo_Teaser.jpg
Na noite do último sábado, 25 de junho, o Tom Brasil em São Paulo recebeu o ator, cantor e performer Rodrigo Teaser para mais um show da turnê de tributo à Michael Jackson, um dos principais expoentes da música pop nos anos 70, 80 e 90.

Um dos mais importantes covers mundiais do cantor falecido, Rodrigo Teaser é conhecido por suas aparições em variados programas televisivos, realizando apresentações onde imita MJ desde os 9 anos de idade.

Nesta noite especial, com cobertura exclusiva e ao vivo pelo canal Multishow, fãs de todo o Brasil podem acompanhar esta importante homenagem ao eterno rei do pop.

Trazendo impactante aparato técnico, o artista, na data que relembra os sete anos de morte de MJ, alia trechos de suas celebradas turnês anteriores "Bad" e "Dangerous".

Iniciando a apresentação com "A Wanna Be Started Something", a apresentação já demonstra na grandiloquente entrada todo o esmero e cuidado até aos mínimos detalhes da produção.

A canção gravada no Pelourinho em Salvador "They Don´t Care About Us" com a participação da percussão do Olodum na versão original, é a próxima grata surpresa, ao ser relembrada no show.

Em mais um momento de pura beleza, Rodrigo interpreta de forma apaixonada o hit "Human Nature", canção do álbum Thriller (1983), um dos mais relevantes da carreira do cantor após sua saída dos Jackson 5, sendo um dos discos mais vendidos na história da música.

Ambientando com grande propriedade a simulação do clipe de "Smooth Criminal" o corpo de baile explora por meio do tango a introdutória aura de cabaret, onde decorre a ação da chegada de Michael, ricamente trajado de gângster. Os cenários, projetados no telão e nas plataformas do palco, num belíssimo trabalho da cenotécnica, trazem toda a magia da realidade virtual em 3D para o palco do Tom Brasil.

Completando a atmosfera lúdica, mexendo com o imaginário dos presentes, o truque de ilusionismo na coreografia onde Michael transforma-se num pêndulo é fielmente reproduzida por seu seguidor, causando grande frisson no público.

"The Way You Make Me Feel" surge introspectivo na introdução, com a presença dos afinadíssimos backing vocals trazendo o charmoso acento gospel do soul à canção. Mais uma coreografia perfeita executada pelo corpo de baile, extremamente técnicos em suas evoluções, respeitando a rigorosa marcação de palco.

Emocionando os fãs, surgem no telão trechos de Michael criança em programas televisivos cantando com seus irmãos no Jackson 5 antecedendo o emocionante medley para as canções desta fase da carreira do cantor, como "I Want You Back", "The Love We Save", "I'll Be There", com a participação de La Velle Smith Jr. que interpreta Jermaine, dividindo com Rodrigo os vocais.

Trazendo a magia da discoteca para nossos dias com grande propriedade, "Rock With You" traz de maneira brilhante um dos grandes sucessos de Michael, numa fidedigna interpretação de Teaser, onde percebemos a extrema técnica vocal e extensão, além da similitude em timbre adquirida ao longo de vários anos de dedicação e preparo constantes. Tão perfeito nos acentos, vocalizes e modulações que chega a impressionar, como se o próprio Michael estivesse mais uma vez entre nós interpretando suas canções. Incrível!

O corpo de baile executa coreografia inspirada nos b-boys do hip hop, em evoluções explorando o plano baixo, numa vinheta extremamente dançante, em mais uma bela surpresa preparada especialmente para este show, antecedendo um dos mais aclamados momentos da noite na execução de "Beat It", onde os fãs puderam expressar de maneira entusiasmada o seu enorme carinho pelo maior dentre todos os representantes do ídolo, de forma tão efusiva, além da compra de ingressos (totalmente esgotados), que a impressão que nos resta é a do quão querido Rodrigo se tornou, e da importância deste trabalho de resgate, mantendo viva e em evidência a obra de MJ.

Após a perfeita execução da coreografia e do hit "Thriller", com toda a troupe de zumbis e criaturas da noite, a execução de "Black or White" traz a participação especial de La Velle e de rapper que realiza importante improviso na conversão ao refrão, falando sobre a paz em bom português. Momento lindo!

Outros grandes clássicos da carreira foram contemplados no espetáculo, como "Rock With You", "Dangerous" e "Invincible".


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
Festival Nova Brasil FM 2017
David Garrett em Explosive
Jota Quest Turnê 'Acústico' no Espaço das Américas
O Rappa turnê #ORappanobrennand no Espaço das Américas
Com produção impecável Maluma mostra porque merece o titulo de 'Rei do Reggaeton'
Jack Johnson, Turnê ´Summer Tour - 2017´ no Espaço das Américas
SOJA no Espaço das Américas
HonorSounds: De La Tierra + Armored Dawn em São Paulo
Revolution Radio: Green Day em São Paulo
ANAVITÓRIA o duo que está mostrando cada vez mais que veio para ficar.

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.