Site de música   
Coberturas de shows

Ana Carolina no Citibank Hall

Compartilhe:


Publicada em 23, Mar, 2015 por Sara Ferrer

Clique aqui e veja as fotos deste show.


Ana_Carolina-2015.jpg
Consagrada cantora, um dos ícones da Música Popular Brasileira, Ana Carolina apresentou o show de lançamento de seu CD/DVD “#AC Ao Vivo” no Citibank Hall, no último sábado (21), em São Paulo.

Ergue-se as cortinas para o espetáculo proposto pela cantora exatamente às 22h50min; com seus músicos a postos, e telão ao fundo, trazendo a faixa “Pole Dance”, ela adentra ao palco com sua guitarra brilhante, à sorrisos; seguida da música “Bang Bang 2”, que teve um breve solo de guitarra marcada.

O set list trouxe faixas renomadas, inéditas, modernas e algumas versões, passando por toda a carreira da cantora. Com todo seu profissionalismo e versatilidade, ela surpreende com a faixa “Fire”, cover de Bruce Springsteen, seguida dos sucessos: “Libido”, “Eu Comi A Madona” e “Uma Louca Tempestade”.

O público é caloroso, fiel e recebem à cantora com balões coloridos brilhantes, buquê de flores vermelhas e cartazes, expondo todo seu amor pela artista; que reconhece e diz as primeiras palavras da noite: “Boa Noite! Maravilha! Obrigada por terem vindo! O que seria de mim sem vocês?” O qual foi respondido euforicamente.

“Combustível” veio a seguir, e para “10 Minutos” ela começa a explorar o palco acenando para os fãs, com carisma ímpar. Para a faixa “Coração Selvagem” desceram no centro do palco, três telas de projeção que ficaram atrás da cantora, dando um efeito tridimensional com um show à parte. Em seguida a versão de “Eu sei que vou te Amar” de Tom Jobim.

Em um medley com os hits “Problemas / Quem de Nós dois”, ela anda pelo palco pegando os presentes que os fãs erguiam pra ela, entre eles, chapéu, faixas e a bandeira LGBT, com a qual ela se cobre arrancando aclamados gritos da plateia.

Hora do número de pandeiros, embalando aquele samba genuíno e maroto, junto de seus músicos, que o público tentava acompanhar, intercalando com “Uhuh! Uhuh!” E “Hey! Hey!” Com esse clima chega “Resposta da Rita” de Chico Buarque, seguida da versão bem humorada de “Periguete”, do MC Papo, mesclada com “Você não Vale Nada”, hit do grupo Calcinha Preta; a canção “Pelo Iphone” continua com a pegada sambística.

Ana Carolina agradece ao público, com os dizeres: “Muito obrigada por terem vindo. Adorei passar a noite com vocês! Estamos chegando perto do final... Eu só falo isso pra ouvir aqueles ‘Aaaaahhh’ de vocês. Muito obrigada por esse carinho imenso que vocês me recebem sempre!” E convida uma cantora talentosa: Rosana Chayin para executar outro grande sucesso de sua carreira “Rosas”. Com clima de despedida, “Garganta” e “Elevador”, que os presentes cantaram à plenos pulmões, encerraram o show. As cortinas se fecham e abrem-se novamente para o bis, com as notas do teclado trazendo mais um sucesso que encerra de vez a noite: “É Isso Aí”, com cortina de brilho alaranjado ao fundo do palco. Por fim ela pega mais presentes dos fãs, e para pegar um dos buquês de rosas vermelhas, ela desceu do palco para a felicidade do que estavam na grade próxima ao palco e aos gritos de “Ana Eu Te Amo!”, ela retorna ao palco com lágrimas, nitidamente emocionada, e apresenta o time de peso que a acompanha: Pedro Baby (guitarra), Edu Krieger (baixo), Carlos Trilha (teclados), Leo Reis (bateria e percussão), o DJ Mikael Mutti e na plateia VOCÊS!”

Com humildade, simplicidade e tornando suas canções contemporâneas com o passar dos anos, ela deixa o palco para uma plateia satisfeita. Que está aguardando o material chegar às lojas, para levar todas aquelas emoções para casa.


[ << Ant ]    [ << Mais notícias ]    [ Próx >> ]
 

Mais notícias
The Vamps em São Paulo
5 Seconds of Summer em São Paulo
In Concert: Roberto Carlos em São Paulo
Information Society na Audio Club - Festa da Toco
Festa Rádio Metropolitana com Skank
Show Lindsey Stirling no CitiBank Hall
Nile em São Paulo
Show do Postmodern Jukebox é recheado de homenagens ao Brasil
Planet Hemp em São Paulo
Novos Olhares no Retrô do Metrô

 
 
 
 
 
 Busca
 Siga o Musicão nas redes sociais
Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Instagram Siga-nos no Tumblr Google Plus Youtube Pinterest
 Últimas Notícias
 Agenda de shows
Criação de Sites
Serviço
Arquivo de notícias
Equipe do Musicão
Release do site
Política de Privacidade
Contato

© 2006-2017 Musicão - Todos os direitos reservados - Proibida cópia de conteúdo parcial ou integral.